Who's amoung us?

segunda-feira, 15 de março de 2010

Contas não aprovadas de Damon

Bem, cutucado que fui através de um comentário, resolví falar sobre as tais contas não aprovadas de Damon, vice-presidente do calado PV de Itabira. Apesar de não ser militante do partido e sim admirador, pois não sou filiado a ele, participo de algumas reuniões (convidado que sou) e na ultima, o presidente daquele partido, junto com Damon, questionado sobre a não aprovação das contas disse que desapareceram alguns recibos durante e campanha e deixou no ar sob de quem seria a responsabilidade da guarda de tais recibos que está sendo averiguado. Todo mundo sabe da invasão que houve no comitê do PV para levar material de campanha às vesperas da eleição; Ministério Público (ÓÓ apareceram...) policia, e os famosos num sei mais quem e quem é. Não me lembro direito pois estava viajando. O comitê virou uma zona e talvez, opinião minha, muita coisa "desapareceu" durante tal ato... e nada mais. Prá não render o assunto, repito, OPINIÃO MINHA!!!!

3 comentários:

  1. 06 ou meia dúzia ? É so escolher em quem votar...A politica em Itabira é como um album de figurinhas, só muda as figuras mas o album é sempre o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade todos os comités foram alvos de busca e apreesnsão pela PM e Ministério Público durante a eleição, inclusive os nossos de candidato a vereador. Mas eles só levaram material que poderia ser usado para boca de urna. Também tive contas rejeitadas. A questão é que hoje há muito rigor e qualquer coisinha é mitovo para rejeição. Faltar recibo para eles é coisa grave.

    ResponderExcluir
  3. veja como anda o processo do Da mao de sena.
    PROCESSO: RE Nº 8105 - Recurso Eleitoral UF: MG TRE
    Nº ÚNICO: ..
    MUNICÍPIO: ITABIRA - MG N.° Origem: 4166/2008
    PROTOCOLO: 414762009 - 29/06/2009 10:43
    RECORRENTE: Damon Lázaro de Sena, candidato a Prefeito não eleito
    ADVOGADO: Fabrício Souza Duarte
    ADVOGADO: Natália Regina Pontes
    RECORRIDO: Justiça Eleitoral
    RELATOR(A): JUIZ BENJAMIN ALVES RABELLO FILHO
    ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA ELEITORAL - CONTAS DESAPROVADAS

    foi rejeitado pela procuradoria.
    Esta sendo marcado o dia para julgamento

    Isto nao é nada....nao tem problemas para damon para se fosse para o outro lado, aí sim seria um deus nos acundam.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.