Who's amoung us?
segunda-feira, 15 de março de 2010
Reunião do PV, hoje à noite!
6 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Veja no site do TREMG
ResponderExcluirPROCESSO: RE Nº 8105 - Recurso Eleitoral UF: MG TRE
Nº ÚNICO: ..
MUNICÍPIO: ITABIRA - MG N.° Origem: 4166/2008
PROTOCOLO: 414762009 - 29/06/2009 10:43
RECORRENTE: Damon Lázaro de Sena, candidato a Prefeito não eleito
ADVOGADO: Fabrício Souza Duarte
ADVOGADO: Natália Regina Pontes
RECORRIDO: Justiça Eleitoral
RELATOR(A): JUIZ BENJAMIN ALVES RABELLO FILHO
ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA ELEITORAL - CONTAS DESAPROVADAS
veja o que Procuradoria regional eleitoral .
30/06/2009 18:25 Juntada de parecer Procuradoria Regional Eleitoral: Pelo não provimento do recurso.
23/02/2010 09:08 Autos com SESJU . Pedido dia para julgamento das contas de damon de sena
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNuma entrevista por telefone, ontem, instantes antes da reunião, Damon de Sena foi categórico ao afirmar que ainda acredita na sua candidatura a deputado estadual, tanto pelo fato de não ter sido julgado pelo TRE (sobre o processo de falhas na prestação de contas da última campanha), quanto pelo fortalecimento do apoio político estadual que passou a gozar com a mudança da presidência mineira, quando seu principal apoioador, Deputado Federal José Fernando, ganhou forças e os demais, apoiadores da ala do Ronaldo Magalhães se enfraqueceram, fato que, segundo o médico, inviabiliza bem a candidatura do Ronaldo, seu desafeto político.
ResponderExcluirAinda na entrevista, Damon fez questão de reafirmar que, caso o Ronaldo saia para Federal, ele não subirá no mesmo palanque, por não comungar com a linha antiética e desleal (referindo-se ao golpe do Ronaldo sobre seu partido) adotada pelo opositor.
"dura lex sed lex" a lei é dura mas é lei.
ResponderExcluirquando os romamos tinham na democracia a escolha vindo dos gregos do senadores..
agora que Damon vai ser julgado ainda esse mês, portanto vamos torcer para que ele fique livre para ser nosso candidato a deputado estadual.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDamon deveria tentar emitir uma Certidão de Quitação Eleitoral no site do TSE.
ResponderExcluirSe estiver ok, tudo bem. Se for negada a emissão, pode começar a se preocupar...