Who's amoung us?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Jota Santos: Se vendeu ou foi comprado??

Um fato interessante aconteceu na última reunião do PV; a fala do ex-candidato a prefeito e ex-candidato a vereador Jota Santos. Pegou o microfone no momento em que estavam para ouvir questionamento dos presentes. O radialista desceu a lenha no governo do Grupão. Disse e repetiu várias vezes que foi comprado, que a gravação feita por ele e por sua mulher está na internet há um tempão e ninguem tomava providência. Continuou seu discurso dizendo que a Globo não noticía nada a respeito das falcatruas do Grupão e levantou suspeitas se o Grupão pagaria aquela emissora ou os seus repórteres para se manterem calados. (a Record tentou e saiu do ar) E alfinetou questionando: "Porque será que em todo o lugar do Brasil são cassados mandados de prefeito, vereador e governador e Itabira não?? Cadê o Ministério Público que não investiga nada??" Enfim, falou, falou, falou e terminou com a seguinte pérola: "Eu era do lado deles (Grupão) e me mandaram embora da Rádio Caraça. Imagina se eu fosse do lado do Damon?? Teriam me expulsado o quanto antes." Disse que iria se filiar ao PV e que estava do lado do Damon nas próximas eleições.
Isto tudo demostra como anda a situação do Grupão, que está implodindo. Estive algumas vezes com alguns dos presidentes dos partidos chamados "nanicos" e todos eles estão decepcionados com o governo do Grupão, alegando que só o Grupão mama nas tetas e eles morrem de fome. Na verdade, estão com raiva porque não sobra prá eles mamarem, pois se sobrasse, já estariam felizes e sem reclamar e batendo "parmas de contentamento," como diria o saudoso Luiz Meneses. Mas a ganância da turma do Bem Viver é tamanha que não deixa prá ninguem, nem mesmo para os nanicos que o apoiaram em troca de alguma migalhas em empresas terceirizadas. Mas o que mais se destaca nisso tudo, é o silêncio que o povo faz. Ninguem fala nada pois ainda dependem dos empregos nas terceirizadas, ninguem tem coragem de bater a mão no peito e falar: É uma merda tudo isso aí, como diria Lula. Mas sabemos, que em tempos vindouros esses contratos terminarão, todo mundo será despedido e aí sim, raivosos pela perca do emprego, irão demonstrar todo nojo e asco ao governo do Grupão, que manteve o povo amordaçado e calado em troca de empregos para um filho, um vizinho, uma amante...

3 comentários:

  1. Jota Santos o homem certo no lugar certo na hora certa..pergunte ao Jotinha o que aconteceu na eleição de 1.992.quando demitido da radio Itabira, virou candidato de quem?
    recebeu de quem? e agora gostaria de saber do Henrique Nery (dr) quantos votos o Jota teve para receber esse $$$$$$$ todo.
    Façamos as contas e vamos chegar que recebeu mais que candidato a Prefeito. Damon recebeu muito menos e esta com as contas sendo julgadas esse mes pelo TRE, podendo nem ser candidato!!!
    cada voto do jota santos, candidato do Ronildo do PTB deve custado mais ou menos R$ 1.000,00.
    Gostaria de saber o Damão fala das suas contas desaprovadas pelo Ministerio Publico.

    ResponderExcluir
  2. Gente gente....esse jota santos tem voto mesmo, teve .... votos na ultima eleição, agora que é pé frio é dos muitos..
    deixa ele ficar onde esta, acabou com diversos partidos de itabira.
    ou já foi de todos eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha cargo comissionado desde 2001 (não que eu fosse do grupão, mas porque eu era o único apto a exercer esse cargo de comissão).
    Poder-me-ia ter me acomodado ganhando meus 2.200,00 ,mas não fui conivente com o sucateamento da emissora que vi nascer no governo Lí e que agora agoniza na era da "Panelinha", além de muitas outras coisas erradas que também presenciei.
    Sempre dizia em claro tom de voz que não votei e nunca votaria em "joão 22" e se fosse questionado pelo 3º andar do paço municipal,apontaria 4 motivos particulares para não votar nele.
    Saí de férias 30 dias antes das eleições municipais, abracei a causa de Damon Sena por ideal de renovação e honestidade.
    Perdi a eleição e meu emprego de 13 anos e 8 meses, 7 dias após as eleições.
    Ganhei muito mais que perdi!!!
    Aprendi a viver sem depender do erário.
    Estudei, aprendi outra profissão, tenho amigos de verdade, não necessito bajular prefeito em cobertura jornalítica de inauguração de Bidê(parodiando grande amigo da TV).
    Sinto pena dos poucos amigos que deixei lá e que ainda encontram-se presos a esse círculo vicioso.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.