Who's amoung us?

terça-feira, 16 de março de 2010

Novos recordes!

E aí, pessoal! Nesta semana, praticamente dobramos o número de seguidores e o número de acessos simultâneos no nosso blog, conforme podem comprovar na aba vermelha ao lado e na coluna de seguidores.

Se conitnuarmos a contar com suas ajudas na divulgação para sua lista de e-mails e ao se inscreverem gratuitamente conosco, como seguidores, nós vamos fazer história em Itabira, ao convencer a classe política que nossa terra merece muito mais atenção, zelo com seus recursos e cuidados na gestão pública.

E vamos espalhando nosso grito mundo afora. Recentemente, fomos visitados por prováveis conterrâneos localizados em: Pawtucket (USA), Perth Amboy (USA), Setúbal (PT), Vila Nova (PT), Panamá, África, Manaus, Brasília, São Luiz, Recife, Maceió, Teófilo, Dourados, Ponta Grossa, São Paulo, Campinas, Resende, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Arcos, Divinópolis, Itaúna, Ibirité, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Barão Cocais, Timóteo, Teófilo Otoni e Governador Valadares. Um abração do Filhos-do-Cauê para todos vocês!

Um comentário:

  1. Em tempo: Aviso aos afoitos navegantes. Em contato com os desenvolvedores do serviço Who'samoungus, soubemos que eles não registram o endereço Mac dos visitantes, porque essa informação encontra-se numa camada OSI mais baixa e ainda não acessível a eles. Portanto, os valores apresentados podem ser bem maiores nos casos de visitantes que façam uso de um mesmo endereço IP. Ou seja, os números reais de visitantes blog podem ser bem maiores do que os registrados pelas estatísticas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.