
Ao perceberem o estrago político, imagino, os oito colegas, com destaque para Élson Sá (PMDB), encabeçaram nova proposta não só para não aceitar a prorrogação, mas restringindo o mandato para um ano. Élson, em entrevista para o Díário de Itabira, de 17 de março, continua negando que seja uma contra resposta ao presidente. Apesar de agirem de forma acometida e ética, os colegas vereadores acabam revelando que, nem na própria casa, o presidente tem seguidores para uma pretensa sucessão. Diante dessas respostas (e das outras ocorridas), Neidson vem se queimando feio e já tem sido achincalhado na cidade como o primeiro boi-de-piranha do grupão.
O Presidente Neidson anda inovando em coisa velha... voces sabiam que tem diversas empresas em Itabira que já utiliza o sistema de aprovietamento de água da chuva.
ResponderExcluirfaça uma pesquisa e vera que talvez a camara nao seja nem a 10 primeira.
O Presidente Neidson é o famoso boi de piranha.
ResponderExcluirvem vira como dandidato será outro tenha certeza da voz da experiencia.
lanca-se um candidato e outro será bem vindo.
viva o novo, viva as ideias novas.
quem viver vera.
Estive na assembleia essa semana e conversei com diversos deputados e pessoas quem estão por lá há 30 anos. as informações: havera renovação de 45% dos deputados. sendo que Dr. Robson fara dobradinha com Alexandre Silveira, terceiro dinheiro nao faltara. vem aí a vingança vem aí o novo alexandre silveira
ResponderExcluir