Who's amoung us?

segunda-feira, 1 de março de 2010

O USO DA INTERNET COMO FERRAMENTA DE INTELIGENCIA

Cada vez, mais parece que a concepção de que os artistas podem mexer no imaginario popular e reforçar as intençoes de votos, para um candidato.

O Programa eleitoral de Marconi Perilho Governador no ano de 1998, foi exibido este video, que relatava o "troca troca", e a dança das cadeiras, para atender as pessoas do mesmo ambiente politico e das coligações.

Este video foi criado pelo mago Chico Santa Rica que satirizou seus adversários, e este mesmo mecanismo foi utilizado nas eleições de 2008, em BH, representado pelo artista Tom Cavalcante.

Quando fiz o curso de Marketing Eleitoral em São Paulo, aprendi muito, à respeito de ações e estratégicas de comunicação, assim espero aplicar nossas idéias, nas próximas eleições, principalmente em 2012.

Na ultima eleição em Itabira, a internet foi muito mal usada, mas nestas 2010, acredito que será mais explorada, assim estamos aberto ao dialogo para trocar informações, à respeito da Website.

Espero que os leitores deste blog gostem de algumas estratégicas politicas realizadas em nosso Brasil.

Abraços,

Henrique Nery

11 comentários:

  1. Poxa que bacana, Nery, de onde vc tirou isto, é simplemente fantastico, te acho mt inteligente e criativo. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu conhecimento será aplicado na Campanha do candidato do João, como você sempre fez, ou na campanha de JM, como o Cacio fez com você???
    Tem gente que pensa que nos engana.

    ResponderExcluir
  3. Henrique nery.
    sua inteligencia é admirável,
    espero que o Sr. seja candidato a prefeito
    pois eu gostaria muito de votar em ti.
    Itabira merece um prefeito com a sua capacidade
    intelectual e juventude.
    Henrique nery, WE CAN CHANGE!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Henrique Nery é sem dúvida a pessoa mais inteligente que escreve nesse blog e com certeza em todos os sites que exitem em Itabira.
    Sua capacidade de transmitir as informações me impressiona. Parece até que ele copia de algum lugar.
    Lendo seus textos tenho a impressão de estar lendo palestras dadas em cursos e seminários.
    Se não for para ser Prefeito que seja o Secretário de Governo ou Chefe de Gabinete.
    Henrique é o cara!!!

    ResponderExcluir
  5. Peron Colombo ja viu, isto? Se ver vai chamar o Nery, para trabalhar com ele, pois seria interessante sangue novo. Parabens! Fernandinho parabens pelo seu espaço " filhos do caue"

    ResponderExcluir
  6. Henrique Nery é o rei das notícias requentadas. Não cria nada, só fica no Ctrl C Ctrl V.

    ResponderExcluir
  7. Nada se cria, nada se transforma, tudo se copia.

    ResponderExcluir
  8. Henrique Nery é um gênio a ser descoberto. Inteligência acima da média. Vide seus programas na TV que fica até parecendo que ele lê as perguntas. E acho que aquele jeito meio robô na TV é estratégia dele para parecer ser menos inteligente do que é.
    Sua performance em concursos públicos também demonstram sua capacidade intelectual.

    ResponderExcluir
  9. Henrique Nery,
    voce sabe das coisas e tem conhecimento. parabens e olhe sempre para frente.
    " A caravana passa e os caes latem"

    ResponderExcluir
  10. Nery,
    seus comentarios são fantasticos, nos alegra a alma nos deixa feliz, nao tem maldades.
    tem muita gente que gostaria de ser Henrique.
    além dos mais nada se cria tudo se transforma.
    tenho muito orgulho da sua amizade

    ResponderExcluir
  11. Nada se cria e nem se perde, se transforma e alguns só criticam. Itabira pode e merece um cara como o Henrique Nery. Bom ler seus comentários, como disse o amigo, alegra nossa alma, são sutis e pra quem sabe ler...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.