Who's amoung us?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


MOTIVO DESCONHECIDO

Na noite do último domingo a BR-381 ficou com o trânsito de veículos paralisado por cerca de três horas e muita gente que ficou retida na rodovia nem ficou sabendo o motivo.
É que além dos acidentes, ainda existe o tormento das obras que nunca acabam. Depois de anos de abandono retomaram as obras de conclusão das pontes no trecho João Monlevade a Belo Horizonte, mas na semana passada, sem nenhuma explicação e faltando pouca coisa a ser concluída, simplesmente os trabalhadores sumiram.
Ninguém fala nada, ninguém cobra nada, ninguém explica nada.
É um verdadeiro e descarado desrespeito ao usuário que tantos impostos paga para ter um governo tão omisso.

TREVO DE ITABIRA

Outro exemplo de absurdo é o abandonado trevo de Itabira, cuja obra está paralisada já há quase 4 anos e ninguém fala nada.
No mês passado fizeram um recapeamento na pista do trevo, mais uma obra paliativa para enganar trouxa. Itabira merece mais respeito. É terra de Drummond, berço da Vale, município que produz riquezas para o Brasil e com mais de 100 mil habitantes que trabalham e pagam seus impostos. Não pode ser tratada com tanto desrespeito.
Onde estão o prefeito João Izael, os vereadores, o deputado Ronaldo, o deputado Mauri Torres, o deputado José Santana e mais um monte de políticos que vivem às custas dos votos dos eleitores itabiranos, mas são incapazes de fazer prevalecer as representações que lhes foram dadas?
É uma vergonha.

RECESSO

Estamos começando o recesso de final de ano e desejamos a toda a turma do Filhos do Cauê boas festas e um 2010 de muita saúde para a gente correr atrás do resto.

Um comentário:

  1. Marcio dos bons passos...tem razao, agora estamos nos preparando para o aeroporto, nao conte pra outras pessoas, mas, o projeto da vale voltou para 2.010, assim teremos entre Itabira, joao monlevade e N. Era aviao para nao ficar na estrada.
    Politico bom só lembra na hora do voto.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.