Who's amoung us?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMUNICAÇÃO SEM CRÉDITO

No mês passado, lançamos aqui uma enquete para avaliar o desempenho das assessorias de comunicação da Prefeitura de Itabira e da Câmara Municipal, nos respectivos mandatos.

Embora eu suspeitasse que seus resultados fossem fracos, confesso que não previa tão pífios e medíocres resultados. Não que eu os queira avalizar, mas porque temia que a população não enxergasse suas manobras sujas na queimação dos cidadãos que se opôem ao grupão.

Desta forma, pelo que pudemos comprovar, de bobo, o povo não tem mais nada.

Na semana passada, outra manobra de marketing tenta salvar a reputação do ex-deputado Ronaldo Magalhães, ao retirá-lo da disputa eleitoral, alegando que ele não é egoísta e que pensou no bem da cidade. Como pano de fundo, ao meu ver, jogou a batata quente nas mãos do seu principal opositor, o médico Damon de Sena, praticamente, imputando-lhe a responsabilidade de Itabira correr o risco de não eleger deputado.

Só que, na dúvida, ou seja, se essa avaliação procede, vamos avaliar o que você pensa disso...

VOTE NA NOVA ENQUETE NO RODAPÉ DESTA PÁGINA!!!

Em tempo: Preciso corrigir uma injustiça. Há, em ambas assessorias (da Prefeitura de Itabira e da Câmara Municipal), pessoas de bem e com bom valor profissional, dentre elas a Miriam, Marli, Ricardo (não sei se continua por lá) e o Adilson, mas que tem sido mal aproveitados. Quando critico e avalio os resultados, atribuo aos reais responsáveis pela pasta e pela indicação das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.