Who's amoung us?

terça-feira, 6 de julho de 2010

A SORTE FOI LANÇADA!

Itabira precisará mesmo de uma boa dose de sorte caso queira ter um representante no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa de Minas. A cidade conta com pouco mais de cem mil habitantes para atender uma generosa fila de candidatos prontos à lutar pela a maior fatia deste bolo. Segundo matéria publicada, hoje (6), na Defatoonline, Itabira terá os seguintes candidatos na disputa:

DEPUTADOS ESTADUAIS
  • Jânio Nunes Martins (PSOL)
  • Alexandre de Faria Martins da Cosa (PT)
  • Damon Lázaro de Sena (PV)
  • Ronaldo Lage Magalhães (PV)
  • Élson Ferreira Sá (PMDB)
  • Robson Matos Esteves (PRTB)
DEPUTADOS FEDERAIS
  • Neidson Dias Freitas (PP)
  • Adício Dias Soares (PTN)
  • Cleverson Lobo Buim (PSOL)
  • Bernardo Mucida (PT)
Mal terminou a Copa do mundo, com a apática participação de nossa Seleção, e já estamos na largada para a corrida eleitoral. Então, segurem-se em suas poltronas e amarrem bem seus cintos, pois a partir de hoje começam as campanhas eleitorais para escolha de Presidente, Governadores, Senadores e Deputados.

Desejo sorte aos candidatos e, caso tenhamos  um destes  como nosso representante,  que  trabalhe sobre o signo do compromisso verdadeiro por Itabira.

3 comentários:

  1. Simone M.Torres Silva7 de julho de 2010 às 08:29

    Minha opinião sobre os candidatos:

    DEPUTADOS ESTADUAIS
    Jânio Nunes Martins (PSOL)
    >> Não conheço

    Alexandre de Faria Martins da Costa (PT)
    >> O Alexandre é gente boa, mas depois do Jackson, os Itabiranos ficaram aversos ao PT!


    Damon Lázaro de Sena (PV)
    >> Para Deputado, acho pouco provável. O Caminho dele mesmo é ser Prefeitável.

    Ronaldo Lage Magalhães (PV)
    >>Não conheço!!!!!!!!

    Élson Ferreira Sá (PMDB)
    >> Muito cedo para o Élson tentar uma cadeira na Câmara de Minas. Em Itabira ele é forte, mas como disse o colega colunista, o bolo é pequeno para muitos gulosos.

    Robson Matos Esteves (PRTB)
    >>Qual é a experiência deste candidato na área política? Por que não começa de baixo, como um aspirante ao cargo de vereador itabirano? Se ele fizer assim, dará oportunidade para que possamos conhecer melhor seu trabalho.

    DEPUTADOS FEDERAIS

    Neidson Dias Freitas (PP)
    >>Não conheço este senhor!!!!!!!!

    Adício Dias Soares (PTN)
    >>Quem não conhece este incansável candidato Itabirano....Assim ele vai entrar para o Livro dos recordes!

    Cleverson Lobo Buim (PSOL)
    >> Puxa, pode até ser uma boa pessoa, mas não o conheço. Olha, não é melhor sedimentar primeiro seu nome e apresentar uma proposta de trabalhos públicos já realizado antes de enfrentar a batalha pelo Congresso?

    Bernardo Mucida (PT)
    >>O Currículo é muito bom, mas ele deveria ser eleito Vereador primeiro. Assim que conseguir esta façanha, ai sim, terá alguma chance de batalhar por uma cadeira no Congresso.

    RESUMO: O maior problema está em usar uma candidatura à deputado npara avaliar suas reais condições para ser um possível candidato a vereador ou prefeito. Se ganhar agora, é lucro!

    ResponderExcluir
  2. JÁ DECIDI! VOU DAR MEU VOTO PARA UM CANDIDATO DO VALE DO JEQUITINHONHA. CANSEI DE VOTAR EM ITABIRA E NÃO DAR EM NADA. QUEM SABE UM CANDIDATO DO JEQUITINHONHA GANHE E FAÇA ALGUMA COISA PELO POVO DE LÁ, MEU VOTO TERÁ RESULTADO.

    ResponderExcluir
  3. O maior risco que corremos nisso tudo é de, mais uma vez, Itabira ficar para trás!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.