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terça-feira, 6 de julho de 2010

PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET

Os candidatos aos cargos eletivos na eleição de outubro deste ano já podem fazer propaganda e apresentar suas propostas de trabalho. Além dos meios midiáticos já usados em outras empreitadas, a novidade deste ano é a formalização do uso da internet para as campanhas. As determinações e organização do que poderá ou não ser usado pela rede mundial de computadores, está disposto na Resolução 23.191 do TSE. 

TOMA LÁ DA CÁ!

Da mesma forma que a internet oferecerá aos candidatos uma oportunidade excelente de fazer um, digamos, corpo a corpo eletrônico com seus possíveis eleitores, teremos também um instrumento significante para conhecer a história e o caráter daqueles que vierem pedir nosso voto, pois não podemos negar que uma boa pesquisa no google faz milagres!

4 comentários:

  1. Pesquisando no google.

    Declarações de bens dos candidatos à presidencia em 2010:

    José Maria Eymael - 3,1 milhão

    Plinio de Arruda Sampaio - 2,14 milhão

    José Serra - R$ 1,4 milhão

    Dilma Rousseff - R$ 1,0 milhão

    Ivan Pinheiro - R$ 355 mil

    Levy Fidelix - R$ 150 mil

    Marina Silva - R$ 148 mil

    Rui Costa Pimenta - 80 mil

    José Maria de Almeida - R$ 16 mil

    ------------------------
    para comparar:
    João Izael (quando candidato a prefeito em 2008) - R$ 2,029 milhões

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  2. vamos unir os mais de 300 mil ACS's e ACE que somos e vamos trabalhar contra o governo Lula, se a aprovação do piso salarial não chegar ao congresso no dia 15 de agosto.
    Lembrem que se somos 300 mil e visitamos 200 familias cada um é so multiplicar esse número e saber o valor da sua força.

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  3. POR UMA ITABIRA MELHOR7 de julho de 2010 às 14:10

    (risos)Caro Retratos, agradeço pela sua atenção pela minha matéria, contudo, fiquei no ar quando disse: "vamos unir os mais de 300 mil ACS's e ACE que somos"...
    Desculpa ai, mas o que são ACS e ACE??????? rsrsrs

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  4. Rssss... Dizer que a internet é uma "boa fonte de pesquisa para conhecer a vida dos políticos" soa como piada, além de parecer uma ingenuidade. Que me desculpe a discordância a respeito, mas não é tão simples assim conseguir informações pertinentes e balizar-se sobre o candidato ou candidata. Por outro lado,não se deve esquecer que eles são mais parecidos com um produto de consumo(salva-se as exceções) fabricado ao gosto do fabricante, para dar lucro a ele mesmo e a quem o fabricou. Ao consumidor, o ônus de enorme prejuízo. Sem direito de apelação ao "Procon"... Mergulhar na enciclopédia do dia a dia e investigar in loco faz muita diferença... Rsssssssssssssssssssssss.

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