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domingo, 4 de julho de 2010
EM ALTA
2 comentários:
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Caro Fernando,
ResponderExcluirO Hospital precisa de melhor recurso para atendimento de urgência! Assisti recentemente uma situação em que um paciente com AVC levou quase 12 horas para fazer uma tomografia! É preciso também criar um Heliporto no HNSD.
Acho que o pessoal do Hospital tem que aparecer menos na mídia e providênciar isso.
forte abraço,
João Carlos
Senhor Fernando Martins,
ResponderExcluirO Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) agradece suas considerações sobre o nosso atendimento. Nosso maior objetivo é ajudar a salvar vidas. O atendimento satisfatório é resultado do trabalho de uma equipe comprometida com nossa missão: “prestar serviços médicos hospitalares com qualidade e eficiência a comunidade de Itabira e Região, dentro dos princípios da Filantropia”.
Quanto ao comentário do Sr. João Carlos, que se refere a uma situação de urgência, lembramos que casos como esse são atendidos no Pronto-Socorro e que reclamações referentes ao atendimento devem ser encaminhadas à Secretaria de Saúde, pois o Pronto-Socorro é Municipal. Os fatos referentes ao HNSD devem ser encaminhados a nossa ouvidoria que recebe sugestões, reclamações e doações. Funciona de segunda a quinta-feira das 7 às 17 horas e sexta-feira, das 7 às 16 horas. O telefone da ouvidoria é 3839-1475 e o e-mail: ouvidoriahnsd@gmail.com.
Sobre o heliporto, informamos que quando necessário o uso de helicópteros para transporte de pacientes, temos como alternativa o campo de futebol do complexo esportivo próximo ao Hospital, que atende muito bem.
Para finalizar, agradecemos ao Sr. João Carlos por suas críticas e sugestões, pois servem como estímulo para melhorarmos cada dia mais nossos serviços. Nossas ações são divulgadas de forma espontânea pela mídia itabirana que sempre apoia iniciativas sem fins lucrativos e dá visibilidade a trabalhos que avaliam como positivos, não apenas do HNSD, mas também de outras instituições que primam pela seriedade e transparência.
Colocamo-nos à disposição do Sr. João Carlos e de toda a comunidade para esclarecimentos e sugestões.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação.