Who's amoung us?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

RECADO DO PV

Publicamos na íntegra:

"O Partido Verde (PV) de Itabira, recebe, neste sábado, 10/07, o candidato a Governador de Minas, José Fernando Aparecido e seu candidato a vice, Leonardo Mattos. Na oportunidade, José Fernando fará uma palestra sobre a situação minerária de Minas Gerais. Também estarão presentes o presidente estadual do PV, Ronaldo Vasconcelos; os coordenadores das bacias e sub-bacias hidrográficas de MG senhor Otávio Freitas, que é presidente do PV de Nova Lima e  secretário de assuntos estratégicos do PV estadual e Flávio Andrade, vereador em Ouro Preto e secretário de comunicação do PV estadual. O evento contará com a presença do vice-presidente do PV Itabira e candidato a deputado estadual, Dr. Damon. Os visitantes serão recebidos no Areão, próximo à Funcesi, as 10:00hs, com concentração marcada para as 08:00hs, de onde seguirão em carreata para o Memorial Carlos Drummond de Andrade. Em seguida, a carreata segue para o clube da Ativa, na Avenida Ipiranga, Bairro Amazonas, onde, às 11:43hs, haverá palestra proferida por Zé Fernando".

Um comentário:

  1. Boa noite, você não quis ou não pode publicar meu comentário anterior... então publique esse:

    Homenagem ao malandro
    Chico Buarque/1977-1978
    Para a peça Ópera do malandro, de Chico Buarque





    Eu fui fazer um samba em homenagem
    À nata da malandragem
    Que conheço de outros carnavais

    Eu fui à Lapa e perdi a viagem
    Que aquela tal malandragem
    Não existe mais


    Agora já não é normal
    O que dá de malandro regular, profissional
    Malandro com aparato de malandro oficial
    Malandro candidato a malandro federal
    Malandro com retrato na coluna social
    Malandro com contrato, com gravata e capital
    Que nunca se dá mal


    Mas o malandro pra valer
    - não espalha
    Aposentou a navalha
    Tem mulher e filho e tralha e tal


    Dizem as más línguas que ele até trabalha
    Mora lá longe e chacoalha
    Num trem da Central

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.