Who's amoung us?
terça-feira, 20 de julho de 2010
Luiz Zanom do Mosaico... Sumiu, desapareceu, escafedeu-se!!!!
DE PAU PRÁ CAVACO
Mas... mudando de assunto, o blá, blá, blá, que ronda as mesas de buteco, porta de igreja e quartos de bordel, é um possivel processo de cassação ao mandatário do executivo Itabirano e chefe-mor do Grupão. Dizem as boas línguas que depois das eleições será o afundamento do Grupão, através de um processo muito bem montado pelo Ministério Publico e que está prestes a explodir. Há quem diga que as pessoas que estão colaborando com a Justiça são aquelas que não mamaram e se mamaram ainda estão com fome, e eles tem muito a falar, tem muito a falar. Hoje acredito nessa possibilidade, uma vez que até orkut tem, reclamando desse desastre que é a direção do Grupão no executivo dessa combalida e roubada Itabira. Antes as pessoas ficavam caladas, com medo de perderem seus empregos, serem perseguidas, humilhadas pela tática nojenta deste grupo que adoece e apodrece Itabira.. Hoje, criaram coragem ao perceberem que Itabira merece muito mais que esses ratos que comem Itabira e vão sugar até a ultima gota do sangue de uma Itabira que foi comida de abutres durante 10 anos.
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Boa desculpa essa do Zanon! Entregar jornal pelo Estado. Zanon é pipoqueiro e está com o rabo preso. Pipoqueiro!!!
ResponderExcluir