Who's amoung us?

terça-feira, 20 de julho de 2010

Luiz Zanom do Mosaico... Sumiu, desapareceu, escafedeu-se!!!!

Parodiando um grande sucesso da década de 80, a banda Blitz, retorno ao meu notbook para algumas palavras. O trabalho insiste em me fazer viajar por essas Minas Gerais e confesso que tenho viajado muito. Na longigua Nanuque, no computador do hotel, percebi que não havia mais escritos no Blog do Luiz Zanom, aquele que desfaz o coro dos contentes (Leia-se "Cambada do Grupão"). "Uai" pensei, "cadê o ômi"?? Depois de algumas tentativas através do celular, consegui falar com rapaz. Segundo ele, a ultima tiragem de seu jornal foi de 50.000. Isso mesmo, 50.000 exemplares que estão sendo distribuidos em toda Minas Gerais. Zanom tem rodado esse estado de meu Deus distribuindo sua ultima edição e "o bicho tá pegando" e pediu para dar um aviso aos navegantes, também parodiando Mauricio Tapájos e Paulo César, "Eu tô voltando".



DE PAU PRÁ CAVACO



Mas... mudando de assunto, o blá, blá, blá, que ronda as mesas de buteco, porta de igreja e quartos de bordel, é um possivel processo de cassação ao mandatário do executivo Itabirano e chefe-mor do Grupão. Dizem as boas línguas que depois das eleições será o afundamento do Grupão, através de um processo muito bem montado pelo Ministério Publico e que está prestes a explodir. Há quem diga que as pessoas que estão colaborando com a Justiça são aquelas que não mamaram e se mamaram ainda estão com fome, e eles tem muito a falar, tem muito a falar. Hoje acredito nessa possibilidade, uma vez que até orkut tem, reclamando desse desastre que é a direção do Grupão no executivo dessa combalida e roubada Itabira. Antes as pessoas ficavam caladas, com medo de perderem seus empregos, serem perseguidas, humilhadas pela tática nojenta deste grupo que adoece e apodrece Itabira.. Hoje, criaram coragem ao perceberem que Itabira merece muito mais que esses ratos que comem Itabira e vão sugar até a ultima gota do sangue de uma Itabira que foi comida de abutres durante 10 anos.

Um comentário:

  1. Boa desculpa essa do Zanon! Entregar jornal pelo Estado. Zanon é pipoqueiro e está com o rabo preso. Pipoqueiro!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.