Who's amoung us?

sábado, 29 de outubro de 2011

Abaixo assinado para a reabertura da Casa do Brás.


Carta aberta ao prefeito municipal de Itabira, Dr. João Izael Querino Coelho, em anexo, enviando as assinaturas via Correios, já que as atendentes deles não tiveram capacidade para marcar a visita da Karina Penido Rosa para que fizesse a entrega pessoalmente.

Quem quiser conferir se o nosso prefeito municipal já recebeu a correspondência, o registro nos Correios é: RM722298903BR

3 comentários:

  1. Porque vcs. não publica isso no jornal O Trem. Toda edição o jornal do pessoal fala sobre a casa do Brás e do /museu que está fechados desde muito tempos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já nem aguento mais O trem falar em casa do Brás e museu em todas as edições. Pelo que sei, quando a casa do bras pegou fogo, queimaram uma biblioteca enorme e com muita coisa antiga.

    ResponderExcluir
  3. Porque depende do editor dO Trem querer, só depende dele.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.