Who's amoung us?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ocupando a Blogosfera

Aos amigos do Filhos do Cauê trago a novidade. Criei hoje o blog do Diretório Acadêmico da FACHI/FUNCESI, que é a entidade que representa os estudantes do curso de Direito da faculdade itabirana. Recentemente, no dia 31 de agosto em uma eleição histórica, com ampla participação dos alunos da instituição foi eleita uma nova diretoria.

A ideia desse blog é não ficar restrito aos temas internos da FUNCESI, e também abordar os grandes debates políticos e jurídicos do país, e por que não de Itabira e região? O blog do DA FACHI, é desde já um aliado do Filhos do Cauê contra o coro dos contentes, na luta pela democratização dos meios de comunicação, usando da rede para isso.

2 comentários:

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.