Who's amoung us?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DOIS BICUDOS

Segundo a colunista Raquel Faria, d'O Tempo (3/10), o governador Antônio Anastasia e Paulo Camilo Pena, presidente do Ibram (Instituto Brasileiro de Mineração, que representa as mineradoras do país), estão de narizes torcidos, um com o outro.
 
O motivo da repulsa mútua se deve à irritação do governador com relação à intransigente negativa do Camilo, contra o aumento dos royalties da mineração, que fora promessa de campanha do Anastasia e que o governador está coberto de razão.

Inconformado, o governador e seu vice não compareceram à abertura do Congresso do Ibram, realizado na semana passada no Expominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.