De qualquer forma, fiquem com a frase do dia, enviada pelo colega Mauro Moura:
Bertold Brecht
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Itabira tem mais um nome de peso ao bloco de oposiçaõ que esta filiado ao PPS, trata-se de ZEZÉ DE GRISOLIA. Estamos necessitando urgente bons POLITICOS que trabalhen com onestidade p/ que possamos ter uma Itabira melhor.
ResponderExcluirCom a 'licença literária' para se utilizar de trecho do livro, "sapomorfose" da Cora Rónai, faço utilização de um dos trechos de fechamento do livro e o contextualizo com a situação atual de nossos representantes nas esferas, executiva e legislativa, eleitos democraticamente para darem respostas imediatas aos desafios da condução responsável do município:
ResponderExcluirESTADO GERAL
(Cantam os Conselheiros)
VAI MAL.
VAI MAL, VAI MAL,
VAI MUITO MUITO MAL.
ESTA EM CRISE GERAL!
NÃO COME
NÃO BEBE
NÃO RI
NÃO SAI
SE VAI, NÃO VAI
MAS VAI...
MAL, MAL, MUITO MAL.
DESSE JEITO, NÃO SEI -
NÃO CHEGA A REI!
Obs.: E a reeleição vai para o brejo.