Who's amoung us?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CAÇA AOS TUCANOS



Com o rompimento do PSDB com o governo João Izael-PR, oficializado no início desta semana, pelo vice-prefeito Roberto Chaves-PSDB, o prefeito municipal pediu para que sejam tomadas medidas "drásticas" contra todos os tucanos, ocupantes de cargos na prefeitura de Itabira, num total de 26 cargos.
 
A ordem do prefeito, segundo o sítio de notícias do Átila Lemos, é exonerar "desde o faxineiro, até o alto escalão". Dois motoristas peessedebistas, Ricardo Ferreira e Helton Barbosa, que atendiam ao gabinete do vice-prefeito, foram dispensados no início da tarde de terça-feira, 25.
 
A expectativa dos governistas, estranhamente, é que o Roberto Chaves seja solidário com os colegas tucanos e que "entregue o cargo de vice-prefeito", que é um cargo eletivo. Seria uma renúncia, o que querem?
  
Mais uma vez, as evidências comprovam a linha de gestão adotada pelo governo municipal, pautada nos apadrinhamentos políticos dos quase 20 partidos que o elegeu, em detrimento das capacidades  técnicas e valores dos ocupantes temporários dos cargos. Os maus resultados deste governo, é claro, não poderiam ser diferentes do que projetaram.

Mais informações: Notícias Uai.

5 comentários:

  1. Concordo com o que vc. disse no TREM Itabirano caro Fernando. O João é o pior prefeito da história de Itabira.

    Noé do Campim Cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Atenção partidos indecisos:
    É agora a hora de deixar o governo. Se deixarem para o próximo ano vai pegar mais mal ainda, o que pode comprometer o desempenho nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Se o IBAMA ou a Sociedade Protetora dos Animais tomar conhecimento disso vão querer processar o prefeito por perseguição a espécies da fauna brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Como dizia o saudoso Ulisses Guimarães, expoente da política brasileira pelo MDB na época de ditadura militar de 1º de abril de 1964 e depois pelo PMDB, quando se referia de maneira irreverente ao PSDB: "Tucano é uma ave rara e bela, mas tem um problema sério de intestino: vive cagando". Aecinho zonal sul que o diga, o mesmo que ora cai no bafômetro, ora cai do cavalo.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se realmente o pessoal do PSDB será oposição ao governo atual e denuuncie todas as fraucatuas cometidas nesse período em que eram aliados. Ou será que teem o rabo preso???
    Fala aí o Roberto Chaves...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.