Who's amoung us?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FOTOS NAS GUIAS DE IMPOSTOS


Está em circulação na internet uma sacada muito interessante. Assim como é obrigatória a publicação de fotos de pessoas doentes, enfermidades e males causados pelo consumo de cigarros, deveriam ser, igualmente, obrigatórias fotos de pessoas gordas nos pacotes de batatas e nos pets de refrigerantes; animais torturados nos potes de cosméticos e, é claro, dos políticos corruptos nas guias de recolhimentos de impostos.

Para ser mais ameno e pegar menos pesado, proponho que seja mantida a ideia de publicar fotos de todos os "sortudos" políticos que se enriqueceram recentemente na cidade, de uns 10 anos para cá, em todas as guias de IPTU, IPVA, taxas de expedientes, ISS, de incêndio e, não, dos corruptos, porque estes tais, se comprovados seus desvios, deveriam estar na cadeia. 
 
Ah, sim! Por que eu entendi que publicar fotos de todos esses "sortudos" políticos é mais ameno? Elementar, oras! Não se trata de uma denúncia e, sim, só lembrete que aquele dinheiro pago tem ajudado, pelo menos, a uma meia dúzia de uns dez a levantarem verdadeiras fortunas, meus caros! Agora, se o privilegiado for tímido e avesso à exposições sociais, podemos colocar fotos dos consolidados negócios deles. Que tal? Quem ou quais empresas felizardas você escolheria para ilustrar seu talão de IPTU?

Um comentário:

  1. Sugiro uma idéia melhor.
    Vamos eleger o "+ FODÃO DE ITABIRA".
    Antigos empresários que antes(10 anos atrás)estavam falidos e graças sua astúcia , hoje ostentam riqueza, adquirida com gestão fraudulenta,concussão,peculato, prevaricação e tráfico de influência.
    Empresários que diferente do Deputado João Alves, não tiveram a sorte de ganhar várias vezes na loteria, mas sempre souberam se dar bem no "Jogo do Poder".
    Faça você sua parte, indique seu voto a seus amigos e familiares,em sua escola, em seu trabalho, diferente da eleição majoritária , esse voto deve ser aberto.
    Distribua material de campanha de seu candidato preferido. Esse material esta "Bem" arquivado em orgãos públicos municipais, em casa ou escritório desses "Grandes empreendedores".
    Ajude a algum deles a levar o merecido prêmio de pelo menos 01 ano de reclusão no Resort Dutra Ladeira em Belo Horizonte , com direito a café da manhã, duas refeições , banho de sol e visita íntima.

    Voltando à realidade! A Palhaçada Continua!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.