Who's amoung us?

sábado, 22 de outubro de 2011

PARA PREFEITO EM 2012, FULANO DE TAL - 4



continuando...
 
"Reginaldo Calixto
  
Vice perfeito. Faz bom trabalho como provedor do Hospital Nossa Senhora das Dores, tem apoio de parte importante da igreja católica e disse aO TREM: “Participarei ativamente na eleição. Não sei como, mas  vou com força”. 
  
É papagaio esperando bons ventos para decolar. Uma dobradinha Damon de  Sena/Reginaldo Calixto, com bom trabalho de comunicação, dá a ambos o direito de já pensar em alfaiate para cortar o terno da posse.
  
Reginaldo Calixto está ciente do desgaste da situação, e gente a ele ligada garante que o provedor não se alia a membros do grupo que arregaça Itabira desde 2001".
 
por Marcos Caldeira - O Trem.

6 comentários:

  1. O jornal O Trem é o único orgao realmente idependente em Itabira. Analisa a política sem se importar com A ou B. O resto todo apoia o grupão ou a oposição.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Reginaldo ha mais de 20 anos e posso afirmar que é uma pessoa verdadeira, honesta e que trabalha muito por ITABIRA melhor. Meu nome é Nélio José Jerônimo. Assim como ele desenvolvo um trabalho voluntário no HNSD. Só aparece quem faz e consegue realizar. Os outros ficam é com inveja.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Fernando.
    Não vou entrar na questão política e sim, sobre os ataques gratuitos, sem apresentar provas e, mais uma vez, anônimo. Afirmar que o Reginaldo é um grande "mentiroso" sem citar exemplos comprovados, fatos e provas é fácil. Fazer isso sem se identificar é ainda mais fácil e, no mínimo irresponsável. O Calixto não tem tempo e acredito eu, nem disposição para este tipo de picuinha, mas se tivesse, esse tal anônimo poderia ter que comprovar judicialmente o que afirmou aqui neste espaço democrático. Você dá sorte, sr. "anônimo" que ele é muito ocupado, trabalhador, empreendedor que realiza e ainda arranja tempo pra ajudar instituições... Quanto à comparação com "biscoito de polvilho", seria ótimo se Itabira tivesse outros que fizessem tanto barulho "do bem", heim? Já imaginou um biscoito de polvilho fazendo um eficiente barulhinho em importantes instituições, assim como foi feito na Acita e está sendo feito no HNSD? Como iria ser bom...

    ResponderExcluir
  5. Gândara e todos os leitores do Filhos do Cauê,

    Afirmações sobre alguma conduta moral, denúncias e acusações, sobre qualquer outra pessoa, só têm valor quando:

    1) Quem acusa, se identifica, de forma a dar aos leitores a oportunidade de checar a idoneidade da fonte e a quem se sentiu prejudicado, o direito de defesa;
    2) Tenha provas concretas e cabais.

    No comentário referido, não foram apresentadas provas e a identificação, embora tenha sido realizada por login identificável, é frágil.

    Daí, dou-lhes o direito de:

    Para quem acusou: Se identificar e provar o mérito da acusação, até as 8 horas da manhã, para que a postagem seja mantida. Caso contrário, sairá do ar.

    Para o acusado, no caso o Reginaldo Calixto, o direito de pedir a imediata exclusão do comentário, bem como deixamos o canal aberto para expor quaisquer defesas, a qualquer tempo que julgar necessário.

    Lamento o meu erro de ter validado o comentário. Não prestei a devida atenção. Caso queiram ter acesso, posso apresentar as centenas de comentários, de diversas tendências, moderados por terem infringido com as normas deste blogue, que seguem os princípios da Lei de Imprensa e da Constituição Federal.

    At.

    Fernando Martins

    ResponderExcluir
  6. Fernando,
    sabemos de sua seriedade e conduta não apenas aqui no Filhos do Cauê, mas na vida pessoal e profissional. Entendo que toda "unanimidade é burra" e claro, é normal e até bom que existam pessoa que não concordem comigo, com você, com Reginaldo Calixto... Apesar de você explicar que não prestou atenção ao validar o comentário, particularmente, não vejo isso como um 'erro'. Sabe porque? É bom para que todos vejam que pessoas do tipo deste anônimo existem em todo lugar: na vizinhança fazendo fofoca, em empresas fazendo intrigas contra colegas de trabalho, na política, na imprensa e o Filhos do Cauê não seria exceção, apesar de você se esforçar em manter o espaço democrático e 100% correto. Você também é uma pessoa muito ocupada, trabalhador e sabemos que se não fosse por pura determinação e dedicação, o blog já teria saído do ar. Não esquenta não que o respeito que tenho por você e o Reginaldo também, pois ele sempre diz isso, não será abalado, jamais. Nossos pensamentos e valores são mais fortes e o Filhos do Cauê é maior, muito maior que qualquer anônimo inconsequente. Sua reação ao meu comentário anterior, mostrou isso aos que ainda não te conhecem. Eu sei que Deus vai continuar te abençoando em tudo o que você fizer na vida, pois Ele não abandona as pessoas de bem.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.