Who's amoung us?

domingo, 23 de outubro de 2011

PARA PREFEITO EM 2012, FULANO DE TAL - 5


Estes próximos, de tão juntos, publicaremos em série.
 
"Neidson de Freitas
 
Não perde para vereador, mas, para prefeito, é muito difícil, pois carrega uma má fama que parece não sair nem com soda cáustica.
 
É o preferido para muitos oposicionistas, por ser, segundo estes, mais fácil para derrubar.


Alexandre Banana
  
Fase um: exerceu dois bons mandatos de vereador e conquistou respeito como político digno de confiança. Fase dois: tentou ser deputado estadual em 2010, foi mal votado e este ano aliou-se com políticos que apóiam o grupo que espanca Itabira desde 2001 e aos quais se opunha tenazmente há 10 anos.
 
Com essa estranha aliança, assumiu a diretoria da Câmara de Vereadores. Está torrando credibilidade no comando de um legislativo submisso, incompetente e sem transparência. Está sujando a biografia no  comando de uma casa onde se faz política lesiva a Itabira.
  
Banana que escorregou na própria casca".
  
por Marcos Caldeira - O Trem.

4 comentários:

  1. Análises fieis aos fatos, sem tirar nem pôr e que muito contribuirão na hora de escolhermos os candidatos em 2012. Quando o assunto é política em Itabira, só confio no que o Trem noticia. O resto é tudo contaminado. Gostaria que o Filhos do cauê ou o Trem analisasse a candidata do João Izael, a irmão do Batata, me esqueci o nome agora. O prefeito disse no Minas ao Luar que agora é a vez da mulher em Itabira. E ela estava no palco. Peço a vcs. que façam uma análise dela também. ALMIR VAZ, PARÁ;

    ResponderExcluir
  2. Banana não deve ser analisado como uma questão política. Deve ser analisado psicologicamente. Não aceita o fato de não ter votos e ver Damon bombando e Mucida sendo aceito. Esquece que não tem votos porque é muito devagar, não chega junto, não faz acontecer e não sabe se comunicar. Só sabe fazer piadinhas sem graça. Por isso, errou ao barrar Mucida no PT. Preferiu Zé Francisco. Acabou com o PT de Itabira e o que está fazendo como Diretor da Câmara além de receber o salário? Tá mais mal falado que Ronaldo Magalhães. Seus ex-eleitores se sentem traídos e estão revoltados.

    ResponderExcluir
  3. ótima a análise do Marcos Caldeira com relação ao possível candidato a prefeitura de Itabira, Alexandre Banana, ao se aliar com seus algozes, pois quando exercia o mandato de vereador combatia com determinação, coerência e propositivamente o grupão da maracutaia que desgoverna Itabira ha quase 12 anos. "Banana escorregou na própria casca".

    ResponderExcluir
  4. Triste ver esse declínio do Alexandre Banana. Votei nele sempre como oposição ao grupo que, como disse O Trem, esfola Itabira. No final, ele se uniu ao grupão e eu fiquei com cara de idiota, como deve estar se sentido todos os eleitores dele. Banana nunca mais.

    Sérgio Dias Severiano.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.