Who's amoung us?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CARA DE PAU!!


Me perdoem, mas essa matéria está pronta há um tempão e só agora tive tempo de públicá-la.

Não há como ficar calado e perceber que calando, consente-se. Li no site da prefeitura, digo, Defato on Line, que a prefeitura dessa afanada terrinha vai distribuir 3.000 netbook's aos alunos municipais. O Release, distribuido pelo setor de comunicação e opressão da prefeitura foi distribuidos aos sites, revistas e jornalecos comprados pelo Grupão e eles, sequer conferiram a matéria e pior, publicaram uma cabeluda mentira desse Grupão outra vez, na certeza que publica o que o Fernandão manda (e manda mesmo) e recebe seus quinhentim. O Release desse Grupão dessa vez diz que a prefeitura com o maior indíce de corrupção que se tem notícia nestas bandas é pioneira na distribuição desses computadores e pior, na Tv Cultura (sic) apareceu o Chefão Mor do Grupão com lágrimas nos olhos (de crocodilo). A ânsia de vômito foi tamanha que não consegui ver o resto (resto mesmo) da matéria. Com a edição do Decreto nº 7243, de 26 de julho de 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva regulamentou o Programa Um Computador por Aluno (Prouca) e o Regime Especial de Aquisição de Computadores para Uso Educacional (Recompe). Liguei para o Ministério da Educação e em conversa com a atendente Marceli (0800 616161) ela me disse que várias cidades já receberam esses computadores. Os amigos do Opinião de Itabirano publicaram inclusive links de reportagens falando dessas entregas de computadores à alunos em outras cidades, tais como:
Monteiro (http://joaoesocorro.wordpress.com/2011/07/27/prefeitura-de-monteiro-vai-entregar-100-laptops-a-estudantes-da-rede-municipal-de-ensino/),
São João Nepomuceno (http://www.sjnepomuceno.mg.gov.br/educacao-vai-receber-500-laptops-para-alunos-da-rede-municipal)
Brumado (http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2011/08/18/brumado-alunos-da-rede-municipal-ganham-notebook-para-estudo/).
A cara de pau desse governo é tamanha que mentem descaradamente e dane-se as críticas. e me pergunto: Como conseguem caminhar pela cidade? Como conseguem encarar as pessoas? Como conseguem dormir? E um detalhe, aposto que muitos jornalecos publicarão em breve essa matéria. É início de mês, muitos tem de comprar o feijão e pagar a pensão. Todos receberam esse release e todos não confirmarão a matéria e todos vão publicar sem questionar e todos irão receber seu dinheirim para ficarem caladim. E assim vamos levando essa vida mardita e marvada, com esse Grupão corrupto, mentiroso, opressivo e sugador.

Um comentário:

  1. É Tonny, parece que o grupão acha que o povo de Itabira é tão inocente de acreditar todas as mentiras que espalham por aí. Não sei se vou conseguir olhar neles, sem vomitar, na hora deles pedirem meu voto.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.