Who's amoung us?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ÍNDIO QUER APITO E, SE NÃO DER, O PAU VAI COMER

Segundo o portal da Defato Online, Ronaldo Magalhães, na última coletiva, setenciou que o projeto Agenda 2012 não vai funcionar e não vai à diante. Com esta, mais uma voz no coro dos descrentes da arapuca eleitoral do conluio PP/PT.
 
A afirmação se deu depois que um jornalista direcionou uma pergunta para o novo presidente do PTB, José Wilson Campos, sobrinho do Francisco de Assis Nunes Campos (Chiquinho da Nacional), que é presidente da Executiva do PP e defensor do projeto Agenda 2012.
 
Primeiro, Wilson defendeu que a relação deles não passava de parentesco. Em seguida, Ronaldo não se deu por satisfeito e tratou logo de defender seu território, ao dar um tipo de recado, que o quintal é dele. Provavelmente, por entender que o Neidson Freitas é visto como o pupilo criado pelo Chiquinho e como aspirante à sucessão do antigo grupão, Ronaldo possa ter reagido desta forma. Com esta afirmação, Ronaldo tenta recuperar seu espaço no antigo grupão e coloca mais um lastro para afundar as aspirações das candidaturas da dobradinha da redenção, com o Neidson Freitas-PP e do Alexandre Banana-PT.
  
Outra defesa do Ronaldo, na mesma coletiva, atacava o Bernardo Mucida e o Damon de Sena, quando alegou ter conversado com os dois para tentativas de acordos políticos. No entendimento geral, mais uma estratégia para pichar e desgastar todos os pré-candidatos de oposição, como iguais ou com ideologias iguais às dele. Um jogo do "todos iguais", para não sobrar uma só alma pura.

Em cena, a tentativa de recuperação do seu território e o possível recado: sem o espaço dele, entra no jogo, nem que seja para fazer o pau comer.

Um comentário:

  1. Após ficar na gaveta desde a campanha de 2008 o PTB lembrou dos filiados, a última reunião desse partido com os filiados foi em prol do atual chefe do executivo local, agora aproxima-se o ano eleitoral, estamos sendo convidados para a reunião de apresentação da "nova" executiva do PTB.
    Brincadeira, nem em Itabira resido mais, boa sorte para os que quiserem servir de massa de manobra, eu estou fora.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.