"Câmara de Vereadores submissa - que não fiscaliza o prefeito e secretários, ou seja, que não cumpre a obrigação - fica impotente, estéril, brocha. É o que a natureza está gritando". |
Colaboração do Marcos Caldeira, editor d'O Trem. |
Who's amoung us?
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
MONUMENTO À IMPOTÊNCIA
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
É que talvez os nobres edis estejam realizando concepções caducas sobre a vida... De costas voltadas para o futuro, como se dirigissem a vida da cidade orientando-se pelo espelho retrovisor... Falta coragem para irem contra a maré. Por isso se salvam, enquanto nós, cidadãos, munícipes e eleitores, naufragamos em águas rasas.
ResponderExcluir2012 bate às portas para nos alertar e também acordar da necessidade de se estudar melhor como eleger representantes que possam nos possibilitar vislumbrar horizontes mais visíveis e mares mais navegáveis.