Who's amoung us?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SEMINÁRIO PP/PT

3 comentários:

  1. Ainda insistem nisto? Há quanto tempo "eles" deveriam saber administrar com ética? Há quanto tempo "eles" sabem que deveriam administrar para o povo? "GOVERNABILIDADE",na linguagem "deles",se confunde com apropriação.Meu Deus,quanta demagogia.E lá vai o PT de Itabira juntinho.SDS

    ResponderExcluir
  2. "Os fins justificam os meios, ou, os meios justificam os fins"? Não importa muito quando se trata de uma arapuca montada para enganar aos incautos. O "Vale tudo" já começou.
    Bobo quem acreditar na idoneidade dessas intenções. O povo itabirano de bom senso não aguenta mais, e não vai se deixar enganar.

    ResponderExcluir
  3. Para quem esteve no seminário promovido pela dobradinha PP-PT com 'insenção', e não na condição de 'bajulador', aquilo alí foi mais uma oportunidade de se 'perder tempo', tamanha a 'auto suficiência' de alguns que já se acham 'ungidos e eleitos pelo povo'. A auto suficiência, a crítica explícita dos "P pistas", contra os adversários políticos, a vanglória de terem saído a frente, na forma de se prepararem para a vitória em 2012 foi hilária. A tal "agenda 2012" em si, apesar de demonstrar um avanço - se fosse mesmo algo a se considerar na hora de elaborar o plano de governo e torná-lo exequível- facilitaria e muito; o diálogo e a ponte de comunicação entre, quem executa, quem legisla e quem se beneficia das políticas públicas. Infelizmente, não será isso que se verá caso a atual coligação(?) saia vitoriosa das urnas. Este filme, já passou em outros tempos, é só o povo refrescar a memória. Agora, se tem quem gosta de "vale a pena ver de novo", essa é a hora de se dedicar tempo ao remake. Via-se com nitidez na cara dos dirigentes de partido, e dos vereadores que compõem legenda, um certo 'estranhamento'. Estão tentando passar imagem de 'aliados', mas não se furtam ao acirramento, às contradições, aos deslizes e desencontros de foco. Foi providencial perceber isso, porque só dá margem a que caiam em descrédito as intenções deles de conseguirem vitória. Que ótimo, melhor assim. Que fiquem espertos os contrários para apresentarem competentemente, uma proposta viável para Itabira. De intenções nos papéis estamos fartos - agendas todo ano são confeccionadas e preenchidas, para depois, serem engavetas. Já estamos vacinados, queremos ações concretas e práticas. O futuro de Itabira e seus habitantes não tem de estar restrito a agendas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.