Who's amoung us?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OS VENDEDORES DE SONHOS - 2

AS OUTRAS FALÁCIAS

Não é a primeira vez que a assessoria e marqueteiros se “apropriam” dos méritos alheios, sob omissão de créditos para os governos estadual e federal. Com jogos de palavras, engolidas sem questionamento pela pseudo imprensa, já “assumiram” tantas outras, como a Ete Laboriaux (investigada pela Polícia Federal e até hoje com resultados não revelados), os asfaltamentos de Itabira a João Monlevade e de Itabira a Nova Era.

E A INTERNET ITABIRA 100% CONECTADA?
 
Não satisfeitos ainda com tanta manipulação, não coraram suas faces ao alegarem que cumpriam com a promessa de campanha de “Internet Grátis para todos, Itabira 100% conectada”, quando “inauguraram”, na presença de umas poucas testemunhas do gabinete, alguns hotspots instalados por eles em algumas pracinhas da cidade, com pífio alcance de 100 metros de raio. Itabira 100% conectada? Como assim, caros colegas de imprensa? E ninguém questiona?
 

Um comentário:

  1. Bravo, Bravo, Bravo. Cla, clap, clap.
    Viva os Filhos do Cauê, que estão botando abaixo todas as mentiras do corrupto governo João Promessão.

    Noé do Capim Cheiroso.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.