Who's amoung us?

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ARTICULAÇÕES PARA 2012: MAIS UM JOGO

Ontem, fui despertado para uma outra possibilidade plausível para a disputa de 2012, para o executivo municipal. Esse jogo de colarem o Ronaldo Magalhães no Damon, arquitetado por estrategistas do "grupão", goza de várias saídas interessantes para o "grupão".

Primeira, é que, se o Damon acolhe o Ronaldo, fica tudo igual. Banana (ex-esquerda) com Neidson (direita) e Damon (ex-esquerda) com Ronaldo (direita). Os nomes virgens, tornam-se parte do esquemão, deixando tudo no mesmo nível. Daí, como é que os "sujos poderão falar dos mal lavados"?

Segunda hipótese é que, caso o Damon receba o Ronaldo para conversar, teça mais elogios à ele na mídia e diga que não tem nada contra a pessoa dele, mesmo que negue depois que não fechou acordo, boa parte do eleitorado não vai acreditar na versão dele. Sai, de um jeito ou de outro, com batom na cueca. Daí, se em seguida o Ronaldo, mesmo com rejeição dos fortes indícios de corrupção e tendo alegado que não sairá a prefeito na próxima disputa, resolve compor chapa própria com outro nome bem colocado, como por exemplo o Reginaldo Calixto, passam a  somar bom coeficiente de votos, podem dar trabalho e até mesmo garantir mais 4 anos para o "grupão".

Ronaldo Magalhães precisa muito recuperar a desgastada imagem e até acredito que pode contribuir bem para a cidade, como deputado ou com cargo no estado, a começar por fazer uso de sua influência no estado para trazer recursos para Itabira.

Entretanto, a recuperação do Ronaldo, nem de longe, passa por qualquer tipo de acordo com a esquerda, no qual ambos saem queimados. Como imagino que tenham conhecimento deste desgaste iminente, qual é o outro interesse dos estrategistas de plantão, de colar Ronaldo no Damon, se não for a primeira hipótese da queimação geral aqui levantada? 
 
Olho vivo, pessoal!

10 comentários:

  1. Gente, o Ronaldo é bom pro Damom sim!!!

    o Ronaldo tem experiencia como administrador e o Damon não. Ronaldo fez um tanto de obras na cidade. Pra falar a verdade é até melhor que Damon e deveria ser cabeça de chapa.
    Podem falar o que quser dele, mas fez! É que nem Newton Cardoso!

    Vamos apoiar a união!

    Vander Souza
    b.Amazonas

    ResponderExcluir
  2. Damon, com Ronaldo??? Achar que Newton Cardoso foi bão?

    Credo! Tem gente bebeno barro. Sai fora dessa jogada, Damon!!!!!!!

    Bicudo - Caminho Novo

    ResponderExcluir
  3. Ô gente afobada! É melhor a gente conhecer agora quem é quem, do que colocarmos um nome forte, mas que pouco sabemos dele.

    Deixem eles em paz pra ver no que vai dar. Aí, agente se posiciona, uai!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk adorei o comentario do anonimo acima kkkkkkk juntar damon com ronaldo uiii pé de pato mangalô três vezes!!!!!!tá amarradoo

    ResponderExcluir
  5. Acórda Damon! Essa thuirma do grupão num da ponto sem nó. Nós te adimiramos muito e queremos ver você na prefeitura. Itabira merece muito mais.
    Terezinha Lage.

    ResponderExcluir
  6. oh Deus como sou infeliz.....Itabira pode e merece mais....merece o melhor. ronaldo já deu o que tinha da e levou o queria e nao queria...Damon esse moço que tem % sempre, kd o resto.

    ResponderExcluir
  7. Se esta hipótese acontecer o PCdoB sai sozinho.

    ResponderExcluir
  8. Aloisio R. A. Junior12 de agosto de 2011 às 22:51

    Isso é articulação do grupão para queimar Dr. Damon.
    Eles estão como ratos que abandonam o navio que afunda, e a agora é tudo ou nada!
    A solução final é desacreditar o Dr. Damon!

    ResponderExcluir
  9. bem havera ainda uma mulher candidata a prefeita de itabira, sabe dos problemas, tem a facilidade dos mais necessitados e pode concorrer, com esse time de pre candidato.não tá ficando nem um candidato.
    havera uma mulher que sera a candidata para ganhar....não se preocupe vem aí ANGELA GUERRA como candidatura estruturada, estamos ficando preocupados com todos e deixando o caminho livre para ela.

    ResponderExcluir
  10. Damon com Ronaldo é o fim do Damon e o renascimento do Ronaldo. Muito bom pro Ronaldo, péssimo pro Damon.
    Simples e fácil de entender.
    Esse grupão é mesmo muito safado. Quer se apossar até da credibilidade da oposição para anulá-la. Cuidado, Damon, a arapuca está armada.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.