Who's amoung us?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MAIS IMPROVISOS...

Moradores do aglomerado Drummond, antes alojados no Ginásio Poliesportivo do Gabiroba, segundo a Defato Online, mudaram-se para os novos alojamentos do Centro Esportivo Brazuca, no bairro São Cristóvão. O mesmo destino improvisado aguarda as famílias alojadas no galpão da antiga Malharia Fio de Ouro.
Então, assistimos a um tipo de  upgrade superficial da aberração da retirada e do alojamento absurdo da Fio de Ouro.
A prefeitura providenciou apoio na mudança e na inspeção das novas acomodações provisórias. Se tivessem cumprido com a legislação e com as promessas de campanha de atender à demanda de habitação popular, desde que tomaram o poder, o problema dos sem-terra não tomaria tamanha dimensão.
 



2 comentários:

  1. No dia do covarde despejo dos sem-teto, vi um caminhão de mudança com uma família pobre passando perto de um Hotel de luxo do Gui e pensei comigo: O Bem Viver é Aqui."

    Noé do capim Cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Toda grande obra merece grande comemoração. Quando será a festa de inauguração das 75 repartições, digo 75 novas moradias dos ex- moradores bairro Drummond?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.