Who's amoung us?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POESIA COM LIXO

Cedida gentilmente pel'O Trem.


Eis aí uma contribuição do Marcos Caldeira, publicada em recente edição d'O Trem.  Segundo os registros do meta-arquivo (exif), esta foto foi tirada no dia 27 de julho, às 14:16, em pleno sol de uma quarta-feira, enquanto um menino lia o poema dos Caminhos Drummondianos.

"Imagine a impressão que ficou de Itabira para esse menino e que ficaram para todos os turistas que visitaram o lugar nesse dia. Poesia com lixo - um produto itabirano para turistas", relembra Caldeira. 

Como podem comprovar, este governo não consegue dar movimento aos equipamentos públicos culturais. Que dirá, distinguir poesia de lixo!

2 comentários:

  1. O pessoa do jornal O Trem fala e é a mais pura realidade. O governo João Izael odeia cultura. Cultura faz crescer as mentes, e estas crescendo nunca mais votam no João e sua turma. ANDRÉ OLIVEIRA, ESTUDANTE.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isto um desrespeito ao povo itabirano! Um dos pontos turisticos tomado pela sujeira... EU(o rapaz da foto) Fiquei indignado, era por volta da 15:30 e ainda tinha lixo no local, tive vergonha de falar que moro aqui, onde esta o prefeito nestas horas? Na hora de pedir voto vai de casa em casa ! Rodney Alencar,Estudante

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.