Who's amoung us?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONTINUA A QUEIMAÇÃO DO PICO DO AMOR



Não bastassem o desmatamento, a abertura de rua para favorecer (mais uma vez) a especulação imobiliária e a construção de um parque de milhões de reais sem que entendêssemos patavinas e nem víssemos onde foram investidos tanto dinheiro, no final da tarde de ontem, como de costume nos períodos de seca, o Pico do Amor foi novamente consumido por incêndio. 
Anos se passam, investimentos de milhões de reais são feitos e nada ou quase nada foi feito, até hoje, para evitar e apagar a tempo incêndios neste cartão postal da cidade.

2 comentários:

  1. Mas e a grana que ele gastou pra construir o buuu...levar (dimdim)?
    Este sujeito não tem compromisso a não ser com seus apaniguados.............
    E a vida continua.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, Quinta-feira dia 11/agosto,acontecerá mais uma Reunião do Codema, no Auditório do SAAE, no B.PARÁ ÀS 16:00 hs, É importante a participação popular nas questões relacionadas ao Meio Ambiente de Itabira, receber sugestões, apresentar denuncias, receber esclarecimentos etc. Importante destacar que avanços e conquistas socias, só se consegue com a devida participação, colaboração e comprometimento da própria comunidade, principalmente do cidadão que é filho(a) desta terra. Atenciosamente, F.Carlos

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.