Who's amoung us?

sábado, 20 de agosto de 2011

Por um horizonte onde o sol volte a brilhar

Tentei,

tentei,

tentei

mas cansei.

Sempre acompanhei meu pai,

que tentou,

tentou,

tentou

e pouco alcançou.

Um dia,

um mês,

um ano,

uma vida inteira

já se passou.

Mentes vivazes

de espírito tacanho

abarcam tudo.

São aves de rapina

que carregam a

nossa esperança,

só deixam a

desesperança.

Levam minh’alma

para muito longe,

para além

do horizonte.

2 comentários:

  1. gente casa, descansa e continua. cansa, descansa e continua. continua, continua.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não cansou.É um poeta. Mesmo que tenha pouco alcançado, orgulhe-se de ter ao pai acompanhado. Desconsidere que haja aves de rapina e nunca perca a esperança. Bons ventos virão. Sou otimista. Bons ventos virão.Eu sei.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.