Casa localizada na rua Monsenhor Júlio Engrácia, no centro, acima do paredão da rua Tiradentes, em frente ao Banco do Brasil |
Who's amoung us?
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
CASARÕES TOMBADOS (LITERALMENTE) - 3
7 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cadê o COMPHAI que não age?
ResponderExcluirCadê a Chefe de Governo de Itabira que não toma uma atitutde positiva?
Cadê o ICMS Cultural que está sendo desviado desde 2009?
Esse tal de COMPHAI ainda existe?
ResponderExcluirAnônimo, putz, também queria saber.
ResponderExcluirNinguém sabe quando o COMPHAI se reune, o quê discutem, quais as medidas que tomam e também porquê não cobram do Jão Izael aonde está o ICMS Cultural e a reforma dos casarões?
Mauro Moura,essa propriedade, pertenceu a Tia Ely, pessoa muito querida da família e uma consagrada doceira e quitandeira de Itabira da época,mas não deixou testamento da propiedade, hoje ela pertence aos herdeiros que são mais 100 pessoas, e muitas delas sem contacto com os familiares de Itabira, mas tem pessoa da familia que está tentando legalizar os documentos perante a lei, mas como o processo é demorado infelizmente o bem vai deteriorando e chegando ao ponto que chegou. Abraços, do amigo Francisco Carlos
ResponderExcluirMauro Moura e outros interessados o nome de minha Tia era Hele e não Ely como eu tinha dito anterior.
ResponderExcluirInfelizmente, Chico, ainda tem esses detalhes dos espólios não concluídos para piorar mais ainda a situação.
ResponderExcluirEsse sobrado pertenceu ao Miguel Alves de Araújo, com muitos herdeiros e também dispersos.
Mauro você vai me deixar de calças curtas se eu estiver enganado, mas se não engano Miguel Alves de Araújo era Avô de minha mãe que é da família Alves Araújo,e como seus pais já faleceram, até ela e seus irmãos teem direitos OU dividas da herança da família pertencente ao antigo casarão. Abraços Chico Fubá para os amigos,
ResponderExcluir