Who's amoung us?
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
COMPHAI deve ser tombado, literalmente!
Essa série de reportagens que o Fernando está fazendo está sendo um tapa diário na cara do prefeito, vereadores, população e do COMPHAI. A cada foto reproduzida neste blog, torna-se uma dor e obviamente uma indignação enorme. Mas que porcaria de cidade do bem viver é essa que sequer conseque manter seu patrimônio arquitetônico de pé? Estão consolidando que conquistas além dos seus prédios e fazendas?
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Tony, "Não há maldição ou encantamento para aqueles que estão em cristo"... Só para te lembrar. Ninguém tá nem aí para a preservação de casas velhas. Vamos gerar empregos, conservar vias públicas, melhorar a saúde pública, a segurança, viabilizar a educação...
ResponderExcluirO povo só quer saber daquilo que lhe afeta diretamente. Esse negócio de lutar para manter casa velha de pé é besteira. Daqui a pouco cai em cima de carro ou algum cidadão, e vai estar todo mundo falando que no lugar desses casarões, deveria ser construído um museu moderno para abrigar a nossa história...
As "casas velhas" vão caindo e modernosos prédios se erguem nos laranjais da vida
ResponderExcluirTony, continuo insistindo em saber cadê o dinheiro do ICMS do Turismo que o Governo do Estado de Minas vem repassando à Itabira e desde 2009 que a administração do Jão Izael sumiu com ele e não informa aonde tem gasto este recurso.
ResponderExcluirO COMPHAI continua omisso a tudo isto e está lá somente para "inglês ver" mesmo e não dizem nada por incompetência, covardia ou inapetência por terem assimilado o jeito desleixado de administrar deste tal de grupão.
Triste sina esta de nossa terra.