Who's amoung us?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTAS RÁPIDAS

MUITO BOM

Previsto para conclusão em agosto deste ano, o Hospital Carlos Chagas está prestes a receber novas instalações, sob responsabilidade da prefeitura de Itabira, dentre elas, novas enfermarias com 42 leitos, uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para atendimento de 20 pacientes, novo necrotério, nova área para a administração e um auditório com capacidade para 75 pessoas. No total, serão aproximadamente 2 mil metros quadrados de novas instalações.

Segundo a Defato Online, as obras custarão mais de 14 milhões de reais, sendo 10 milhões repassados pelo governo do Estado.
 
  
SÓ A PARTIR DE MARÇO
 
Essa onda de afirmar que Reginaldo Calixto (PMDB) sai para prefeito ou não, não adianta especular. Conversei com uma pessoa muito ligada a ele e ela foi taxativa, naquilo que já sabíamos. 
 
Primeiro, que não existe campanha para vice-prefeito. Então, ou ele se candidata a prefeito, ou apoia algum outro, podendo ser, inclusive, vice de alguém. Entretanto, a ducha fria tem uma motivação maior e justa: ele está focado nos trabalhos do Hospital Nossa Senhora das Dores, que está numa situação, que demanda total atenção dele e da mesa administrativa.
   

2 comentários:

  1. Fernando, Itabira pertence ao CISCEL, de outra região, e já recebeu microônibus também, junto com Ferros, Passabém, Santa Maria de Itabira, entre outros. Esses ônibus já estão em atividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana.

      Está feita a correção. Como havia citado a fonte, Defato Online, não vi qualquer alusão à Itabira já ter recebido os microônibus antes, na referida matéria.

      Peço desculpas a todos pelo erro e continuemos firmes, de olho em Itabira.

      Excluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.