Who's amoung us?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EM OUTRAS ESTAÇÕES


O Jornal O Trem, mais uma vez, foi elogiado no país. Desta vez, no conceituado "Observatório da Imprensa", publicado na edição de quinta-feira passada, nº 678.


Logomarca do jornal.

A reportagem compara a linha editorial do periódico com as revistas de ideias francesas, aborda a paixão pelo debate, prática reflexiva e dá uma pincelada de verniz nos "importantes nomes brasileiros", colaboradores d'O Trem, dentre eles, cartunistas, cronistas, poetas e ensaístas reconhecidos pela crítica. 

Ainda, na cobertura, cita os elogios do jornalista Lucas Mendes, do Manhattan Connection e fecha com uma frase de encher o peito de orgulho: "O Brasil seria melhor se toda cidade tivesse pelo menos um jornal com a disposição da locomotiva itabirana".

Agora ninguém mais pode com Marcos Caldeira e seus colegas ferroviários...

Eiiitttaaa ferro!


2 comentários:

  1. Entrei no link e li a matéria sobre O Trem no Observatório da Imprensa. Esse é um jornal que dá orgulho em nós por sermos itabiranos. Um jornal super bem falado no Brasil todo.

    Araxide.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que temos um TREM com a disposição de ferro para combater as maledicências do dia a dia.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.