Who's amoung us?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CASARÕES TOMBADOS (LITERALMENTE) - 7

Outros casarões da rua Tiradentes...




2 comentários:

  1. Este blog está com cheiro de mofo.
    Seria interessante mudar o rumo da prosa para algum que tenha alcance geral. "Quem gosta de velharia é museu". "Pobre gosta é de luxo e não de lixo".
    Há, a única coisa que vale a pena neste tema são as fotos:
    - Bem "enquadrada";
    - Bom "foco";
    - Bem "iluminada" naturalmente;
    Parabéns, Ferdinando. Parecem até cartões postais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, putz, seria mesmo bom se o Jão izael patrocinasse a edição dos casarões tombados literalmente e ainda bem mofados para todos conhecerem Itabira melhor, a que tem raiva do passado e não dá conta de cuidar do presente.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.