2012, não poderia ser diferente.
Quem vem apanhando nesta semana nas redes sociais é a vereadora Martha Mousinho-PTN (clique aqui, e aqui para ler). As críticas vieram dos participantes, que alegaram que a vereadora só foi ao bairro Pedreira recente, às vesperas da eleição.
Quem vem apanhando nesta semana nas redes sociais é a vereadora Martha Mousinho-PTN (clique aqui, e aqui para ler). As críticas vieram dos participantes, que alegaram que a vereadora só foi ao bairro Pedreira recente, às vesperas da eleição.
Pois é... creio que ela recebeu as críticas muito mais pelo fato das posições política e pessoal dela, do que pelo seu real valor. Tive pouquíssimos contatos com a Martha Mousinho e pouco posso abonar. Mas, vamos lá dar uma contribuição.
Conheci quando ela era uma das coordenadoras do programa Bairro a
Bairro, do governo Ronaldo Magalhães, junto com a ex-esposa do Ronaldo
e a esposa do João Izael. Na ocasião, tinha sido contratado para
produzir um institucional sobre o programa de gestão popular.
Saí impressionado com a educação da esposa do João e dela (Martha), bem
como ficou patente a dedicação, empenho e total comprometimento com
o sucesso do projeto. Tem competência e se relaciona muito bem com as
pessoas. É uma mulher simples, apesar do status que possui, e parece
bastante interessada em ajudar.
Acredito eu que, devido às
ligações dela com o que chamávamos de grupão, como vereadora, não vi
nenhuma atuação como fiscalizadora, ou como questionadora dos feitos e
desfeitos deste governo, que se perdeu nas trevas dos apadrinhamentos.
Portanto, acredito que ela esteja no cargo errado. Eu não votaria nela, mas a
defenderia, na boa, para qualquer outra função de coordenação de
qualquer projeto, em qualquer governo. Inclusive de oposição. Isso se ela quisesse, é claro. Porque nem precisar, não precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.