Who's amoung us?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CUIDADO! HOMENS TRABALHANDO...

Olhe só o que está escrito nesta placa do Saae-Itabira, "plantada" na rua João Camilo de Oliveira Torres, no início do bairro Praia.

Como está meio apagadinha, dou uma ajuda: "Homens trabalhando. A 50 metros".

- Ah, para... deve ser feriado ou final de semana - diriam os defensores do governo...

Foi não. Registrei exatamente às 09:33 da manhã de sexta-feira passada (20/01/2012). E é claro, está sem retoques de Photoshop. Garanto!

Veja se não é a cara da situação política da cidade?

4 comentários:

  1. A 50 metros?

    A noite com uma velocidade um pouco maior, quando o motorista assusta já atropelou a placa e caiu no buraco... rs

    ResponderExcluir
  2. Como escrevia o Fernando Silva quando o Jackson era o prefeito: -SAAE de baixo!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia eu pude observar lá perto da Caixa Federal, onde havia um buraco, havia nada menos (ou mais?)do que 10 (DEZ) homens em volta do do dito cujo (buraco), sendo um trabalhando, outro em cima do trator e os outros OITO, fazendo sabe o que? NADA! apenas observando...

    é mole?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, putz, como já disse: -SAAE de baixo!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.