Who's amoung us?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CONVOCAÇÃO CONSOCIAL

A Comissão de Justiça e Paz Diocese Itabira-Fabriciano nos remeteu a convocação abaixo para ser divulgada e para que os responsáveis tomem as devidas providências: 

"Sociedade civil: faça a convocação das etapas municipais/regionais da 1ª Consocial!

Caros amigos da 1ª Consocial,


Já está convocada a Consocial no seu município ou na sua região?


A Coordenação-Executiva Nacional da 1ª Consocial alerta para o fato de que os prazos para a convocação das conferências municipais/regionais estão chegando ao fim!


Segundo o §4º do Art. 29 do Regimento Interno da 1ª Consocial, se as conferências municipais/regionais não forem convocadas pelo poder público, serão consideradas convocadas pelas entidades que primeiro remeterem à Coordenação-Executiva Nacional o Formulário de Requisição de Convocação preenchido e válido.


Para saber como as entidades da sociedade podem convocar as conferências municipais/regionais, escreva para
consocial@cgu.gov.br. O processo é bastante simples.

Embora em quase todos os estados ainda possam ser convocadas etapas municipais da Consocial, algumas cidades muito importantes ainda não convocaram a conferência e os prazos estão próximos de acabar. Confira abaixo:


Pará (data final para convocação: 05/01/2012):
Abaetetuba, Cametá e Marabá.

Minas Gerais (data final para convocação: 14/01/2012):
Barbacena, Betim, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ibirité, Itabira, Juiz de Fora, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sabará, Santa Luzia, Sete Lagoas, Ubá e Varginha.

Rio Grande do Sul (data final para convocação: 15/01/2012):
Novo Hamburgo, Pelotas eUruguaiana.

Rio de Janeiro (data final para convocação: 17/01/2012):
Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Maricá, Nova Friburgo, Petrópolis, Queimados, Resende, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.

Bahia (data final para convocação: 29/01/2012):
Camaçari, Eunápolis, Juazeiro, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

São Paulo (data final para convocação: 30/01/2012):
Americana, Araraquara, Araras, Atibaia, Barretos, Barueri, Bauru, Birigui, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guaratinguetá, Guarujá, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Jacareí, Jandira, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Osasco, Pindamonhangaba, Poá, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Salto, Santa Bárbara d'Oeste, Santana de Parnaíba, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Suzano, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Valinhos, Várzea Paulista e Votorantim.

Pernambuco (data final para convocação: 02/02/2012):
Camaragibe, Garanhuns, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.

Se algum dos municípios acima já tiver sua etapa da Consocial convocada, por gentileza, informe-nos em:
www.consocial.cgu.gov.br/informe-convocacao.

Mais informações e documentos sobre a Consocial podem ser obtidos no endereço:
www.consocial.cgu.gov.br, por meio dos perfis de redes sociais: @consocialCGU - do Twitter, Consocial Cgu - do Facebook e Consocial CGU - do Orkut; junto à Coordenação-Executiva Nacional, nos endereços: consocial@cgu.gov.br ou imprensa-consocial@cgu.gov.br, ou ainda por meio do SAC Consocial 0800 600 1704 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Muito obrigado!


Atenciosamente,

Coordenação-Executiva da 1ª Consocial
Controladoria-Geral da União
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.