Who's amoung us?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nota sobre fim dos contratos com servidores

Nota publicada no sítio oficial da Prefeitura (clique aqui):

"por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo
de 29/12/2011 13:33

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo informa que todos os servidores contratados por excepcional interesse público têm o contrato com término em 31 de dezembro de 2011, data em que os contratos são rescindidos.
 
Eventual contratação futura dependerá da necessidade dos serviços públicos ofertados à população, conforme autorização em lei.
 
A Prefeitura informa, ainda, que se encontra em fase de procedimento licitatório a contratação de empresa para realização de novo concurso público no início de 2012".

Face ao exposto pela Assessoria de Comunicação, ficam confirmadas que as demissões, na verdade, tratavam-se de rescisões ordinárias, ocorridas em todos finais de ano. Entretanto, excepcionalmente, neste ano, pelo que expôs, só ocorrerão novas contratações por concursos públicos ou em casos extraordinários.
  
Como na nota oficial não consta qualquer menção à denúncias advindas da oposição ou de ações do Ministério Público, apesar da população e dos dispensados insistirem nesta versão apresentada por alguns secretários, até que nos cheguem provas incontestáveis, retiramos qualquer vinculação de responsabilidade de articulações advindas da oposição. Pedimos desculpas aos citados anteriormente.

2 comentários:

  1. Essa nota não informa nada.Era melhor não publicar.
    Só aumenta as disconfianças de que pode ser uma jogada politca.
    Agora aparecem com alguma empresa como a adserves e salvam todo mundo, aí os contratados ficam agradecidos e engolem o secertario riquinho que puseram de candidato deles.
    São honçalo tem que acordar mesmo estas obras que naõ rerminam nunca e quando terminam não prestam, este monte de itabiranos e molevadeses que só chupam nosso dinheiro e porque a turma deles não saiu? POrque os bonitões de fora continuam?
    O povo tem que pensar que algo esta errado.

    ResponderExcluir
  2. Apareceu a verdade; Não Houve denuncia da oposição e de niguem, isso é coisa errada da Administração e o pior é que o povo humilde principalmente de
    São gonçalo ficou sem o seu emprego e os que ganham bem continuam.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.