Who's amoung us?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DILMA: 15 PONTOS À FRENTE

Segundo nossa enquete, encerrada ontem, Dilma Rousseff-PT fechou com 15 pontos percentuais acima do Serra-PSDB.

Ressalvada a possibilidade de erro, porque enquetes não retratam bem nenhum cenário, por não amostrar e extratificar com precisão, esse resultado foi confirmado com semelhantes valores, nos principais institutos de pesquisa, durante os últimos dias, com tendências de crescimento para Dilma. 

Como hoje acontece o último debate na TV, na principal emissora do país, a Globo, pode até ser que o cenário mude. Mas se os candidatos ficarem trocando farpas e agressões, tais como ocorreram, é mais provável que os resultados se confirmem.

A única saída para o Serra crescer, a meu ver, seria ele falar só de propostas, não bater e não entrar na briga, principalmente se a Dilma partisse para a luta. Situações pouco prováveis, porque ele é quem começou com as agressões...

Semana que vem, saberemos o resultado.

Até lá.

3 comentários:

  1. sua enquete nao vale, houve erros, eu votei m dilma, depois votei em serra, entrei de novo votei em dilma e depois votei em serra. nao havia restrições ao modo de votar, nao há confiabilidade no enquete, portanto pode deixar com empate

    ResponderExcluir
  2. Esse apolo nao tá com nada, foi conhecido na epoca com daminha ou seja, nao podia sujar as maos, nao podia sujar as roupas e nós faziamos de tudo, tinhamos que pegar no duro, fazer que todo Brasileiro ficasse de olhos aberto contra a ditaura militar, verificar se os filhos dos militares estavam ganhando etc, como é hoje na china e cuba...na russia os judeus já estão tomando conta...assim andamos sumindo com uns...para mostrar que eles nao eram donos.
    alguns foram embora, outros ficaram para tomar dos ricos e financiar a guerrilha. mas a daminha só foi conversar mole o tempo todo, agora vem querer dar uma de filho de lula, de estagiario passar para dono de empresas.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, nós não temos qualquer controle sobre o código fonte gerador das enquetes, que são de responsabilidade e autoria do Blogger.com.

    Não há como tentarmos alterar qualquer resultado das enquetes, bem como alterar as opções de resposta, com as enquetes em andamento ou depois de fechadas por prazo.

    Quanto sua dúvida, em ter votado em um e depois votar em outro, justificamos que o sistema do Blogger permite um usuário votar numa opção e depois votar em outra. Entretanto, valerá apenas a última opção marcada, de forma que o sistema decrementa sua última opção e incrementa na nova. Na próxima enquete, teste aí esse recurso, comparando os resultados finais. Verá que os contadores mudam, de acordo com sua nova opção, desde que tenha feito isso na mesma máquina (computador).

    At.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.