A REAÇÃO
Who's amoung us?
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
FIQUE ESPERTO! VEJA SÓ ESSA...
A REAÇÃO
6 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando,
ResponderExcluirsó uma pergunta, que talvez te causará maior estranheza... porque a PROMOTORA não fiscaliza os incisivos focos de "denúncias" contra a PMITA? Será porque ela é casada com um funcionário da PMITA? Até a presente data, ela só fez duas coisas: proibir os bingos sociais das igrejas e atacar a Funcesi! Porque será?
Caro Anônimo,
ResponderExcluirNão vejo bem desta forma. Se acompanhar melhor, vai perceber a atuação do Ministério Público. O aumento da conta de água, em questão, foi retirado em janeiro deste ano por participação deles.
Conversei com as promotoras durante a Caravana do MP em Itabira, ocorrida no final de julho, e fomos informados de uma série de defesas deles.
Tudo bem que não aparecem tanto ou que parecem lentos. Mas a Justiça brasileira é lenta, por causa de excessos de demandas e de pessoal. Aí, figuram de forma distante do ideal.
Mas, ideal por ideal, melhor se este blogue tivesse uma participação maior da população (que já é boa, é claro); o ideal seria, quem sabe, que tivéssemos mais internautas na cidade, pq nem todos têm computadores e internet; o ideal seria que tivéssesmo um canal de TV para descer a lenha; ou que a população fosse mais ativa, que participasse mais e que colocasse a cara na frente de suas lutas.
Aqui, aceitamos o anonimato, tal como o MP aceita. Mas, na boa, não é a melhor forma de dar crédito às discussões e de receber atenções. A população, lamentavelmente, ainda ressente e reage como se ainda vivêssemos numa ditadura. O dia que todos perceberem sua força e fossem para a luta, estas atrocidades não mais ocorrerão. Acredite!
Abraços e continue conosco!
Existe no Saae um relatorio da controladoria Interna que aponta entre outros absurdos: 83% da entrada no almoxarifado nao tem saida e material nao esta em estoque.Este relatorio e publico e pode ser solicitado junto ao Controlador Inteno por qualquer cidadao.
ResponderExcluirVixe! O que vai aparecer de trambiques após esse aumento na conta de água...
ResponderExcluirPerguntas que nao querem calar: quem autorizou a instalacao de torre de telefonia celular na area do Saae (reservatorio) no CDI? Quanto ou quem recebeu por isso?Durante apresentacao do relatorio da Contoladoria um gerente ameacou:"Devagar..!Tenho documentos que que poden jogar a casa no chao".Foi no auditorio do Saae onde estavam reunidos cerca de 60 servidores de carreira, diretor tecnico , Controlador , encarregados e o gerenrte e claro.
ResponderExcluirBoa noite, adoro muito este blog e venho aqui tambem para fazer meu protesto e denuncia.tem um vazamento de agua limpa em grande fluxo na rua Juca Machado , em frente a Calhas Brasil ha mais 3 meses e ja yi tecnicos do SAAE tentando resolver o problema e nada, será que só estão preocupados em aumentar na conta e não dar importancia aos seus deveres e obrigações, afinal quem paga por isto somos nós.
ResponderExcluir