Who's amoung us?

domingo, 24 de outubro de 2010

Uma pergunta que não quer calar...

 

Por que a turma do João Izael bate tanto no PT, no Lula e ainda rementem-nos tantos e-mails caluniando, mentindo e criticando a Dilma, se partiu do Governo Federal (o do Lula, no qual a Dilma foi Ministra da Casa Civil) os principais investimentos na cidade, tais como a ETE Laboriaux, o programa Minha Casa Minha Vida e a Unifei, menina dos olhos do letárgico governo João Izael, na qual ele aposta todas suas fichas para sua redenção?

3 comentários:

  1. DEMOCRACIA- estamos em um pais livre, que cresce, com divida de 252 bilhoes de dolares, nada contra o FMI, tinha juros mais barato, mas ficamos na maos de banqueiros, 39% de orcamento do povo brasileiro já esta comprometido, o mundo muda a cada ano mais de 2009 anos anteriores, vai mudar em 2011 + 2010, assim vivemos nossa vida experiencia e sentidos.
    Caso o Serra ganhe não haveria clientelismo, mas a Dilma tem que pagar os votos.
    serra por sinal é mais pobre que a dilma, apesar de ter somente do uma loja de 1,99.

    ResponderExcluir
  2. coisa do governo nao cor partidaria, mas a necessidade e obrigação de fazer mais:
    vejamos Itabira é a 4a cidade que mais exportou no Brasil... onde foi parar o dinheiro: respondo
    jatos, Erenice Guerra, Mensalação Zé Dirceu e outros da cueca de dolares.
    Acho que o governo LULA quanto todos os outros deu muito pouco para Itabira, Itabira pode e merece mais.....nao importa o partido mas que ajuda mais merece ser ajudado. voce esqueceu quem anda ajudando o governo do PT?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.