Who's amoung us?
domingo, 24 de outubro de 2010
Outra pergunta que não quer calar...
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando,
ResponderExcluirtal questionamento é muito interessante. No manifesto dos reiores de federais que apoiam a Dilma não consta o nome do reitor da UNIFEI.
Sei que na hora de pedir verbas orçamentárias através de emendas os deputados do PT e da Base de Apoio são procurados.
Vamos ver o desenrrolar dos fatos.
E vou além, Jânio...
ResponderExcluirNão entendi, também, o porquê do reitor ter se permitido aparecer, em várias entrevistas na TV chapa branca do governo municipal, com apoio à candidatura do João Izael, em 2008, sendo que, um dos principais atores na vinda da Unifei é o governo federal, além de do fato de, já do outro lado, o Alexandre Banana era candidato a vice-prefeito pelo PT, ou seja, estava em chapa oposta.
Foi um posicionamento infeliz dele. Como a Unifei veio de uma parceria entre o município, Vale e GOVERNO FEDERAL, no mínimo, deveria ter ficado neutro, na minha reles opinião. Principalmente porque, na reta final da campanha, não faltaram ataques desrespeitosos contra o PT, proferidos por militantes do João, amplamente divulgados no programa eleitoral do prefeito candidato.
Fatos que não validam futuras retaliações contra a Unifei, por causa de problemas políticos mal pensados e infelizes de alguns poucos. Não permitam que os 'companheiros' profiram tais atrocidades.
Mas que cabe, ainda em tempo, uma correção da Unifei, cabe. Bem como de presenças e fartas campanhas do Governo Federal nesta importante ação, inclusive na composição do palanque de inauguração, anúncios publicitários etc., para o bem do PT local, que foi, em grande parte, assassinado injustamente na cidade por esses tipos de ataques.
Abraços e bom resto de final de semana!