Who's amoung us?

domingo, 24 de outubro de 2010

Outra pergunta que não quer calar...

Qual é o posicionamento da reitoria e professores da Unifei, em apoio ou não à Dilma, uma vez que, praticamente, todas as Federais apóiam Dilma, pelo fato da turma do PSDB ter abandonado a educação superior gratuita durante seu governo?
 

2 comentários:

  1. Fernando,
    tal questionamento é muito interessante. No manifesto dos reiores de federais que apoiam a Dilma não consta o nome do reitor da UNIFEI.
    Sei que na hora de pedir verbas orçamentárias através de emendas os deputados do PT e da Base de Apoio são procurados.
    Vamos ver o desenrrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. E vou além, Jânio...

    Não entendi, também, o porquê do reitor ter se permitido aparecer, em várias entrevistas na TV chapa branca do governo municipal, com apoio à candidatura do João Izael, em 2008, sendo que, um dos principais atores na vinda da Unifei é o governo federal, além de do fato de, já do outro lado, o Alexandre Banana era candidato a vice-prefeito pelo PT, ou seja, estava em chapa oposta.

    Foi um posicionamento infeliz dele. Como a Unifei veio de uma parceria entre o município, Vale e GOVERNO FEDERAL, no mínimo, deveria ter ficado neutro, na minha reles opinião. Principalmente porque, na reta final da campanha, não faltaram ataques desrespeitosos contra o PT, proferidos por militantes do João, amplamente divulgados no programa eleitoral do prefeito candidato.

    Fatos que não validam futuras retaliações contra a Unifei, por causa de problemas políticos mal pensados e infelizes de alguns poucos. Não permitam que os 'companheiros' profiram tais atrocidades.

    Mas que cabe, ainda em tempo, uma correção da Unifei, cabe. Bem como de presenças e fartas campanhas do Governo Federal nesta importante ação, inclusive na composição do palanque de inauguração, anúncios publicitários etc., para o bem do PT local, que foi, em grande parte, assassinado injustamente na cidade por esses tipos de ataques.

    Abraços e bom resto de final de semana!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.