Opa! Enfim, uma defesa a nosso favor.
O vereador Paulo Chaves-PSDB qualificou de 'tapeação' o projeto de lei de autoria do prefeito João Izael, que pretende aumentar a tarifa de iluminação pública para quem consome mais de 80kwh, para que os que consomem entre 30 e 80 kwh sejam incluídos na faixa de isenção.
De forma muito equilibrada, ele deu sinais de propor emendas hoje, na reunião de votação, proposta de caráter urgente-urgentíssimo.
Vide mais informações sobre o tema, na postagem 'Média com chapéu dos outros'.
Vamos ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.