Who's amoung us?

domingo, 24 de outubro de 2010

PROFESSORES DA UFMG APÓIAM, EM PESO, A DILMA

Está no ar outro blogue muito legal, assinado pelos professores da UFMG, em apoio à Dilma Rousseff para presidente do Brasil. Desde então, além de uma legião de artistas, a candidata do PT passa a ter apoio dos corpos docentes das universidades federais Brasil afora, enquanto o Serra conquistou só o Aécio Neves, que ainda vai se arrender, amargamente, de colocar sua cara na frente.

Pelo que tenho lido, professores das federais repudiam o Serra por causa da época que foi ministro no governo FHC, que deixou as universidades na lama, atoladas em dívidas. Segundo notas, a Federal mineira só não ficou sem água e sem luz na época, porque o governo de Minas, na época, mitigou as dívidas.

Por isso e outras que, eu, como educador e ex-professor universitário, apóio Dilma.

Um comentário:

  1. Fernando,

    venmho acompanhando o seu blog, mas peço-lhe por gentileza que se abstraia do ideologismo político e analise as fontes de informação. O blog UFMG vota na Dilma é bastante furado, visto que vários professores, especialmente da área de Administração e Economia não apoiam a Dilma e em sala de aula ainda questionam a ética do PT bem como o caráter muito duvidoso desta senhora. E isso não acontece somente na UFMG bem como em Lavras e em Viçosa também. O unico problema que vejo é que muita gente está com medo de falar que é contra o PT, o Lula e a Dilma... porque será??? Voltamos à ditadura? Me preocupo bastante coma possível eleição desta indigna senhora, pois, no meu entender, eleger ela é dar carta branca para o Beira-mar para se eleger senador no próximo mandato.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.