Who's amoung us?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

RESPOSTA DA ARSAE-MG AO NOSSO QUESTIONAMENTO SOBRE TRANSPARÊNCIA NO PROCESSO

Senhor Fernando Martins,

Encaminho-lhe esta mensagem em resposta à sua manifestação enviada através do formulário de Fale Conosco  no sítio da ARSAE-MG em 25/10/2010 às 11h30min.

Conforme o regulamento da Audiência Pública 004/2010 – REAJUSTE TARIFÁRIO SAAE/ITABIRA, no item 3, a  previsão da divulgação conforme abaixo transcrito:

“3  Divulgação das contribuições: 

Quando da aprovação da resolução que estabelecerá o valor definitivo para as tarifas, a ARSAE-MG divulgará as contribuições e sugestões incorporadas e justificativas para a não aceitação das demais.  “

Informamos que assim que disponível, toda a documentação referente a esta audiência pública será publicada no menu resoluções (http://www.arsae.mg.gov.br/resolucoes) presente no sítio da ARSAE-MG.

A participação da sociedade é imprescindível na identificação das necessidades dos cidadãos e fundamental para a melhora na prestação de serviços.

Atenciosamente,


Equipe de Ouvidoria
Pça. da Liberdade s.nº - 3º andar - Prédio Verde - Funcionários - Belo Horizonte/MG
( (31) 3235-2871
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.