Who's amoung us?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MEMORIAL e TOP 10 do Filhos-do-Cauê

O nosso Filhos-do-Cauê se prepara, após um ano de atividades incisivas na formação de opinião em Itabira e com uma taxa de visitações crescente, para uma série de novidades. Algumas delas já estão funcionando em caráter experimental e vai fazer a má política tremer nas bases. Por certo, temos que saber também agradecer e elogiar, daí, vamos elevar, ressaltar, idolatrar e puxar um saco danado de quem acertar. Trata-se do Memorial da Política Itabirana

Nele, postaremos imagens mais marcantes da história recente, com as Bolas Dentro e as Bolas Fora da política. Três imagens já estão lá para a posteridade, para você nunca se esquecer disso. Criamos este espaço, especialmente, para aqueles que confiavam na memória curta da grande massa, cuja crença deles fazia com que cometessem atrocidades, para depois de uns 2 anos, voltarem ao cenário vestidos de "anjinhos", pedindo seu voto. Isso mesmo, compadres e comadres, quem quiser ser lembrado, terá seu espaço garantido no Memorial. Ah... sim, já ia me esquecendo de informar como acessar, basta clicar na primeira imagem da coluna ao lado, que verá as demais. Afie sua memória e boa diversão.

Outra novidade é que postaremos aqui, a cada final de mês, dados estatísticos sobre as visitações e as postagens mais acessadas deste blogue. Uma nova ferramenta para você saber o que foi mais legal e o que foi mais abominável na sua cidade. Aos colegas autores, mãos à massa e caprichem nos textos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.