Who's amoung us?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DILMA PÕE 11 PONTOS EM CIMA DO SERRA

Nova pesquisa Ibope, divulgada ontem no Jornal Nacional, coloca Dilma Rousseff-PT com 51 pontos, contra 40 para o José Serra-PSDB.

A tendência é ainda de maior crescimento. Na campanha de TV ontem, Dilma divulgou artistas globais, de grande expressão, em franco apoio a ela, dentre eles, Chico Buarque, Ziraldo, Leonardo Boff, Alceu Valença, Osmar Prado, Jonas Bloch e centenas de outros apoiadores numa plenária lotada. Ficou desigual.

O Jornal Nacional mostrou, também, ataques contra Serra, no Rio de Janeiro, uma manifestação do Green Peace contra a Dilma e mais informações contra a quebra de sigilo das declarações do imposto de renda do pessoal do PSDB, cujos articuladores de campanha da Dilma são suspeitos.

A meu ver, a apelação dos tucanos está custando caro. A população não perdoa. O erro do PSDB é o mesmo do Lula nos tempos que atuava como militante vermelho. São patentes os números e o crescimento do Brasil, que é hoje respeitado no mundo inteiro. Quem tentar desconstruir essa imagem, cai na lama. Não acreditam ainda?

 Então votem na nossa enquete, no rodapé do blogue, que até ontem, o cenário estava empatadíssimo. Serra ou Dilma?

9 comentários:

  1. Serra foi atacado por... uma bolinha de papel. A globo disse que ele foi ferido gravemente, mas o Jornal do SBT flagrou o momento em que o candidato foi atingido:

    http://www.youtube.com/watch?v=nrvEHJB9c-8

    O tucano fez uma encenação danada e até tomografia. O médico não detectou lesão alguma, mas recomendou 24 horas de repouso. O cara não aguentou uma bolinha de papel na cabeça e tá querendo governar um país.
    #serrarojas

    ResponderExcluir
  2. quem viver vera.....em 31 de outubro serra sera presidente do Brasil, mas para falar a verdade a Dilma representa o que melhor queremos: liberdade para agir, liberdade para os Deputados e Senadores.. Em S. P. deputado algum teve moleza com Serra, tao pouco vereadores...vejamos entao..
    pesquisa do ibope já deu problema anterior, errou pior que datamg, erro grande, a sensus foi a melhor pesquisa passada esta dando diferenca de 4,5% ou seja empate 10% para cima ou para baixo.
    a dilma levou um banho em PR coitada, e ainda não é sabado.
    Dilma, na verdade ficou com dó, voce tem que arrumar, passar ruge, andar ajoelhar, rezar levantar sorrir, rezar de novo, falar que Deus existe mesmo nao acreditando... tenho dó da Dilma, tem que ser o que querem.
    Mesmo que ganhe o povo Brasileiro, Lula sabem que somente fofoca nao levam a lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. “O exame de ‘bolística’ concluiu que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4”,

    ResponderExcluir
  4. "Ações da Faber Castel, Chamex e Xerox saltam e o povo compra papel desesperadamente. Serra teme uma guerra civil”.

    “Bolinha de papel: médico recomenda a Serra repouso por quatro anos”

    ResponderExcluir
  5. Serra e a bolinha já viraram até jogo:

    http://noticias.bol.uol.com.br/jogosonline/acerte-jose-serra-com-bolinhas-de-papel.jhtm

    ResponderExcluir
  6. A Dilma vai ganhar, com ela todos nós.
    Mas somente aqueles que defendem os princîpios democráticos inclusive o da divergência e do contraditório.
    Perdem a direita raivosa, a turma da baixaria.
    Não vAmos comemorar, vamos garantir os resultados.
    Vamos á luta.

    ResponderExcluir
  7. “O exame de ‘bolística’ concluiu que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4”.

    Que pena que veio de um anônimo...

    Essa foi a melhor do ano!

    hahahahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Itabiranos otarios!!!
    So quem elege Joao Izael como prefeito não consegue ver que o SBT (Sistema Brega de Televisão)sempre baba para o poder, aliás como sempre fez, até em época do Regime Militar. Quem não se lembra do quadro "A Semana do presidente" aos domingos no programa Silvio Santos? ARGH!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Decisão da Justiça traz de volta um fantasma que acompanha o PT e transforma em réu o partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. O assessor e o PT viraram réus num processo em que são acusados de participar de uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte na Prefeitura de Santo André para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos. O esquema seria o precursor do mensalão petista no governo federal.
    vamos entrar no obaoba...dilma presidente

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.