Who's amoung us?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JÁ QUE BAIXOU O NÍRVEL...

Ontem à noite, vi dois VTs (comerciais) da campanha do Serra extremamente apelativos. Um deles, supervalorizando o Serra como ex-ministro, como ex-governador etc., numa sequência com aquelas bonecas russas (matryoshka)

Como eu não sou do tipo de eleitor que segue partido, porque não acredito que seus representantes sigam, à risca, os ideais propostos, acabo votando numa salada, que considero mais saudável, digamos assim. Por exemplo, Aécio Neves-PSDB foi meu candidato, tal como Pimentel-PT (para o senado) e Marina Silva-PV, para a presidência.

Aí, veio o segundo turno e andei com uma dúvida danada. Serra ou Dilma? Tal como reconheço a excelente gestão do Aécio, reconheço, de igual forma, os significativos acertos do Lula, que é 'o cara', queiram ou não queiram os pseudointelectuais. Daí, garantir que a Dilma seguirá ou melhorará, é outra estória. E, na boa, já vinha me cansando dos 'favorecimentos' da tiurma do PT nacional. Mas, diante de tanta apelação da campanha do Serra, desse vale-tudo que se prestam a fazer, acabo repensando o voto do reconhecimento.

E, enquanto me decido melhor, vai aí uma charge que recebi, que a manterei aqui, enquanto a tiurma do Serra insistir no vale-tudo. Diga-se de passagem, muito adequada. Não?

Serra já decidiu sua estratégia para o segundo turno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.